Published On:segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Dario Batista - Sete Quedas(MS)





Médico é denunciado por omissão de socorro em Sete Quedas

Segundo informações do Boletim de Ocorrência: por volta das 12 horas do dia 02/12/2012, o sr. C. C. e a srª. M. C. T. C., pais do menor P. H., de dois anos de idade, procuram o Hospital Municipal de Sete Quedas, buscando socorro para a criança que apresentava uma crise convulsiva.
No local, foram informados que o médico plantonista, o Dr. G. não se encontrava. Acionaram então a GU/PM, que constatou a veracidade dos fatos.
De acordo com informação prestada pela enfermeira de plantão, a srª. A. B., a criança foi medicada por telefone pois o médico se negava a atender quaisquer pacientes.

Após contato telefônico com a mãe da criança, fomos informados de que a mesma fora levada por meios próprios para Campo Grande e que passa bem.


About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, dezembro 03, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, dezembro 03, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

6 comentários for " "

  1. SERI INTERESSANTE FAZER UMA MATÉRIA SOBRE A MORTE DA MÃE E O BEBE QUE MORRERAM ONTEM NO HOSPITAL..

  2. Verdade a mulher morreu por falta de um bom médico isso é um absurdo mesmo a mulher sofrendo varios dias eles a mandavam de volta pra casa.Será que um dia isso vai mudar! As pessoas tão morrendo amingua.

  3. Cidadões setequedense vamos se comover com a mulher ea criança q morreram hotem por falta de medico,e mudar a cituação da saúde nesta cidade cade os direitos do povo,as pessoas muitas das veses no seu direito ainda é maltratado e humilhado sendo que eles ganham muito bem pra atender o povo.Gente ta hora do povo comesar a cobrar os seus direitos ir pra ruas fazer manifestações.Meu DEUS foi muito triste a mulher gravida que morreu neste domingo deixou duas criança,cade as autoridade cade o prefeito.

  4. Qual o nome da mulher que morreu ontem, da grávida que também perdeu o bebê?

  5. Luis Paulo de Souza

    Tem que ser apurado, foram 3 mortes no hospital só ontem! Detalhe: O médico que teve que ir atender foi o que não estava de plantão por que o plantonista sumiu... Absurdo total, descaso com a vida humana.

  6. Cade a promotoria de Justiça??

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO