Published On:segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ex-comandante da PMA de Naviraí é assassinado na Capital



Carlos Silveira (FOTO - EDILSON OLIEIRA)
PAULA MACIULEVICIUS / MARTA FERREIRA (CAMPO GRANDE NEWS)
Um subtenente da Polícia Militar foi executado na manhã desta segunda-feira, no posto Caravaggio, no anel rodoviário, em Campo Grande. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, o PM trabalhava no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e estava saindo de serviço. Conforme apurado, ele foi atingido pelas costas.

O CAMPO GRANDE NEWS apurou que o policial morto estava passando pelo processo de exclusão da corporação. Ele havia sido preso em uma operação que identificou envolvimento de agentes de segurança na máfia do contrabando de cigarros em Mato Grosso do Sul.

Ainda não há identificação da vítima. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local. Procurado pela reportagem, o comandante da PM, Carlos Alberto David dos Santos, disse que já havia sido informado do assassinato do policial e que vai se pronunciar depois que as informações forem levantadas com mais clareza.

NOTA DO SULNEWS
Confirmamos agora, em colaboração com o SBT de Campo Grande. O subtenente assassinado na Capital é o ex-comandante da PMA de Naviraí - Carlos José Silveira. Um agente funerário de Naviraí (Funeráaria Memorial) deve providenciar a busca do corpo. O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, onde deverá haver o exame de necropsia.

Segundo o relato das repórteres Graziela Resende e Mariana Assunção, no site MIDIAMAX NEWS, o subtenente Carlos José Silveira, da Polícia Militar. Ele iria abastecer o seu veículo, um Celta prata de placa HTI 8308, no posto Caravaggio, na saída para Três Lagoas, quando foi atingido e morreu na hora. Segundo Mário Celso de Oliveira, chefe de transporte, foram ao todo cinco disparos. “Eu me escondi por medo de bala perdida, mas quando olhei em direção um carro de cor chumbo, vi o motorista e um homem com arma correndo para o veículo”, afirma Oliveira.

A vítima teria sido transferida recentemente da cidade de Naviraí. Na noite passada, segundo o sargento Lima, da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), o policial estava de plantão na Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O corpo do subtenente ficou caído próximo a bomba de combustível do posto. Ele estava vestindo camiseta, short e tênis. A farda estaria dentro do carro. A vítima já teria sido preso na Operação Fumus Malus, além de ter sido comandante da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Naviraí. No local estiveram pesentes as polícias civil, militar, Corpo de Bmbeiros, Cigcoe e a perícia criminal, atraindo a atenção de muitos curiosos. 



Fonte: Redação

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, dezembro 17, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, dezembro 17, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ex-comandante da PMA de Naviraí é assassinado na Capital"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO