Published On:sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Justiça Eleitoral diplomou eleitos nessa quinta em Sete Quedas

Aconteceu nesta quinta-feira no plenário da Câmara Municipal de Sete Quedas, realizado pela a Justiça Eleitoral da 46ª Zona Eleitoral, a diplomação do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores eleitos nas últimas eleições no município.
A cerimônia, teve a participação do juiz eleitoral substituto, Dr. Luciano Pedro Beladelli, titular da 25ª Zona Eleitoral com sede em Iguatemi, contou com a presença de autoridades, entre elas, o prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes, o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, Dr. Rinaldo Gomes Moreira, o subcomandante do Grupamento de Polícia Militar local, sargento Fladimir Galassi, representantes da sociedade e de entidades de classe do município e familiares dos diplomados.
O ato também contou com a presença do ex-juiz eleitoral e titular da Comarca de Sete Quedas, Dr. Mauricio Cleber Miglioranzi, que após de 2,7 anos de atuação no município, foi promovido para a 1ª Vara da Comarca de Bela Vista.

Paulo Chagas, um dos vereadores eleitos, falou em nome dos vereadores, e agradeceu a todos que estava presentes participando daquele momento tão importante. "É uma alegria muito grande estar aqui, pois moro aqui em Sete Quedas desde criança, e hoje realizo um sonho, não só meu, mas de toda minha familia. Esperamos poder fazer um bom trabalho por nossa cidade" finalizou.

O prefeito eleito Casé também usou a palavra e disse que agora o trabalho esta apenas começando e que contará com todos os vereadores para realizar um bom trabalho por Sete Quedas. "A partir de agora estaremos iniciando uma luta diária por nossa cidade e nossa gente. Conto com vocês, vereadores eleitos, para trabalharmos por nossa cidade. Durante toda minha vida pública, trabalhei por nossa cidade, pela nossa comunidade, e agora conto com vocês nesta batalha. Temos que ser merecedores dos votos que ganhamos, trabalhar com garra e determinação" disse Casé em seu primeiro discurso como prefeito diplomado de Sete Quedas.


Na cerimônia foram diplomados o prefeito, José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB), o vice-prefeito, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB) e os vereadores, José Ferreira de Souza, o “Coró”, Valdomiro Luiz de Carvalho, o “Miro da Carioca”, Paulo Cézar Barbizan, o “Paulo Caxa”, Saulo Paixão, o “Saulinho Moto Taxi”, José Alves da Rocha, o “Dé”, Paulo Chagas, Odinei Costa Sobrinho, o “Diney do Mercado” e as vereadoras eleitas, Monalisa Alessi e Divani Aparecida Campanerutto"Diva da Santa Luzia".
Os vereadores suplente não foram diplomados como de costume na mesma cerimonia, ficando seus diplomas a disposição no Cartório Eleitoral.


Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, dezembro 14, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, dezembro 14, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Justiça Eleitoral diplomou eleitos nessa quinta em Sete Quedas "

Leave a reply

DESTAQUE

Em Reunião Com Prefeito Chico, Salatiel Apresenta Solicitações da Comunidade

Vereador Salatiel em Reunião no Gabinete do Prefeito Chico Pirolli O vereador Salatiel Assis “Salatiel da Rádio”, esteve reunido com...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO