Published On:quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM de Itaquiraí prende os ladrões do Correio de Mundo Novo

 


Valdir e José Carlos, os acusados (UMBERTO ZUM)
A rapidez de raciocínio de um sargento da Polícia Militar de Mundo Novo foi fundamental para que uma equipe da PM de Itaquiraí realizasse a prisão de dois homens, que momentos antes haviam roubado a agência dos correios de Mundo Novo, de onde levaram uma quantia não divulgada em dinheiro dos caixas e um celular, uma aliança e um relógio, bens pertencentes a funcionários da empresa.

Segundo relata a ocorrência policial, eram aproximadamente 11h20 da manhã de ontem, quando dois indivíduos , um deles portando uma arma de fogo adentraram o local e anunciaram o roubo, sendo que um deles pulou o balcão e se dirigiu a sala dos carteiros, onde rendeu os servidores e tomou seus pertences, além de levar o dinheiro dos dois caixas, um dos quais havia cerca de R$ 2,5 mil. Do outro caixa, não foi divulgado o montante levado pelos ladrões que tomaram rumo ignorado.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência descobriram que um veículo Astra, modelo antigo, de cor prata, e que havia saído da região em alta velocidade, provavelmente teria sido usado no crime. Foi então que o sargento lembrou-se que recentemente, uma pessoa esteve na sede do Terceiro Pelotão de Mundo Novo, para buscar uma cópia de um boletim de ocorrência, pois dias antes havia se envolvido em um acidente de trânsito no núcleo urbano. O militar se lembrou ainda que havia suspeita que o mesmo veículo estava sendo usado no roubo a utilitários no Cone Sul, além do que, o homem que havia ido até a unidade militar tinha dito que residia em Itaquiraí.

NAVIRAIENSES PRESOS
Policiais Militares da região foram acionados e com a a numeração da placa do automóvel em mãos, os policiais de Itaquiraí montaram uma barreira na tentativa de fazer a prisão dos ladrões. Ao se aproximar da viatura policial, um dos suspeitos empreendeu fuga por um matagal localizado as margens da rodovia BR 163, enquanto que dois homens, um de 28 anos (José Carlos Moreira da Silva) e o outro de 32 (Valdir da Silva Gonçalves), ambos residentes em Naviraí, foram abordados e presos.

No interior do automóvel, que estava sem os documentos de porte obrigatório, havia duas munições de calibre 38 intactas. Um dos suspeitos carregava R$ 450 e um celular, cuja origem não soube explicar. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, pois este é o procedimento quando o crime tem como vítima a União.

TEXTO - NILSON SILVA



Fonte: Assessoria

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, dezembro 06, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, dezembro 06, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM de Itaquiraí prende os ladrões do Correio de Mundo Novo"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO