Published On:domingo, 2 de dezembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Rejeitadas as contas dos eleitos em Mundo Novo e Japorã



Vanderlei Bispo (FOTO - EDILSON OLIVEIRA)
A Justiça Eleitoral reprovou a prestação de contas dos prefeitos vencedores na eleição deste ano nos municípios de Mundo Novo - Humberto Amaducci (PT), e Japorã - Vanderlei Bispo (PT).

No primeiro caso, decisão da 33ª Zona Eleitoral apontou caracterização de irregularidade na arrecadação dos recursos na forma de doações de bens estimáveis em dinheiro em que não ficaram demonstrados que tais doações são produtos de serviço ou da atividade econômica dos doadores.

Em Japorã, a Justiça identificou irregularidades quanto às receitas e à movimentação financeira bancária. Além destes casos, a Justiça Eleitoral reprovou ao longo desta semana a prestação de contas de cinco candidatos a vereador em Mundo Novo, dois em Guia Lopes, um em Jardim, um em Coxim e dois em Japorã.

Cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). Contudo, caso a sentença for mantida, prefeitos e vereadores ficam impedidos de serem diplomados no mês que vem.

CAMPO GRANDE
Na Capital, decisão da 44ª Zona Eleitoral reprovou a prestação de contas do vereador Paulo Pedra (PDT), que se reelegeu com 4.307 votos para mais um mandato na Câmara Municipal.

Segundo a juíza eleitoral Eliana de Freitas, a prestação foi declarada reprovada por “divergência de lançamento”. O processo foi movido pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).



Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, dezembro 02, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, dezembro 02, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Rejeitadas as contas dos eleitos em Mundo Novo e Japorã"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO