Bebidas apreendidas serão leiloadas nesta quarta-feira em MS

Posted by salatiel | segunda-feira, 9 de abril de 2012 | Posted in , ,




Restaurantes, bares, lanchonetes, casas noturnas e mesmo quem deseja fazer um bom estoque particular têm uma oportunidade rara esta semana. O Governo do Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) vai leiloar nesta quarta-feira (11) 75 lotes de bebidas apreendidas em operações de fiscalização. São 660 litros de whisky, mais de cinco mil garrafas de conhaque, quase cinco mil de vodka, 299 unidades de vinho, mais de 15 mil garrafas de cachaça além de cinco mil copos americanos.
O pregão será realizado a partir das 9 horas da manhã na sede da Casa de Leilões, localizada na Rua Jaboatão, 271, no Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. A condução do leilão estará a cargo da leiloeira oficial Regina Aude.
Os lotes podem ser conferidos e vistoriados até esta terça-feira (10.04) no prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito – COFIMT- na Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, Parque dos Poderes (próximo ao TRE) em Campo Grande, MS. O horário permitido para visitação é das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16h30min.
Podem participar do leilão todas as pessoas físicas ou jurídicas de qualquer parte do Brasil. A exceção são para aquelas impedidas temporariamente de contratar com a administração pública, as declaradas inidôneas ou indivíduos que sejam integrantes da Comissão Especial de Leilão.
Os arrematantes deverão efetuar o pagamento à vista em dinheiro, cheque ou depósito bancário por DOC/TED. Os lotes arrematados devem ser retirados nos dias 12 e 13 de abril (quinta e sexta-feira) no período das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16h30min.
As despesas relativas às retiradas dos bens arrematados serão a cargo do arrematante, que também assumirá os riscos do carregamento e transporte. Informações complementares devem ser solicitadas via fone através dos números (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399. O edital completo do leilão pode ser conferido pelo website www.casadeleiloes.com.br

SETE QUEDAS SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA MORENA

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Sete Quedas estreou Sábado na Fase Estadual da Copa Morena de Futsal na cidade de Coronel Sapucaia. No primeiro jogo muito disputado, a equipe de  Sete Quedas venceu por 7 a 4 a equipe de Coronel Sapucaia.

No domingo a euipe de Sete Quedas jogou contra a equipe de amambai ,onde venceu com o placar de 3 a 1 .

Após vencer os donos da casa no sabado a noite , a equipe de Sete Quedas derrotou a AFA Amambai por 3x1 no domingo e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Morena de Futsal.

A equipe setequedense garantiu o primeiro lugar na fase Estadual no Grupo 15 da competição, garantindo vaga na próxima fase.

Mulher é picada por cobra e helicóptero cai no resgate em MS

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,

O helicóptero decolava para socorrer uma mulher quando caiu em Campo Grande. Foto: Adriano Hany/Campo Grande News/Especial para Terra

O helicóptero decolava para socorrer uma mulher quando caiu em Campo Grande
Foto: Adriano Hany/Campo Grande News/Especial para Terra



CELSO BEJARANO
Direto de Campo Grande

Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu no pátio do Hospital Regional, em Campo Grande (MS), por volta das 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira. O aparelho tinha acabado de decolar do heliporto do hospital. Cinco tripulantes seguiam na aeronave, que caiu de lado em cima de dois veículos. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

O helicóptero seguiria para o Pantanal, onde uma mulher de 69 anos foi atacada por uma cobra ontem à tarde, e o socorro ainda não havia chegado. Autoridades da Base Aérea da cidade investigam a causa do acidente.

A missão dos tripulantes do helicóptero era seguir até a fazenda Pirizal na região da cidade de Coxim, a 700 km de Campo Grande, onde mora Sotênia Espíndola da Silva. Por volta das 17h, ela foi picada por uma cobra de espécie ainda não identificada.

Um equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim tentou socorrer a mulher, mas a viatura militar não conseguiu entrar na fazenda, distante 160 km da cidade. Depois de viajar 100 km, os bombeiros retornaram, porque a região estava alagada.

Cerca de duas horas atrás, os bombeiros seguiram de novo e pretendiam ir até um trecho da fazenda, onde aguardariam a vinda da mulher, que era transportada por um trator. Devido ao grande alagamento na região, a viagem da idosa por trecho de 40 km deve demorar seis horas, segundo previsão dos bombeiros.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO