Foragido é preso ao visitar mulher em maternidade da fronteira

Posted by JORNAL EDUCADORA | quarta-feira, 25 de abril de 2012 | Posted in , ,

Um homem de 24 anos, foragido do regime semiaberto, foi preso durante a tarde da última segunda-feira, dia 23 de abril, pela Polícia Federal de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. Segundo informações divulgadas pela polícia, o homem foi encontrado após denúncia anônima em uma maternidade enquanto visitava sua mulher que está grávida.

Segundo a polícia, ao ser abordado pelos policiais, o homem forçou um sotaque paraguaio, disse que não falava português e ainda apresentou documento falso em nome de um morador do país vizinho.

Ainda de acordo com a polícia, durante a conversa ele confessou ser foragido do presídio semiaberto. Ele foi preso em flagrante por uso de documento falso e foi levado para delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde está a disposição da justiça.

Fonte: Dourados News

Professor comete suicídio em Paranhos

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,

Um professor indígena de 28 anos cometeu suicídio ao se enforcar com a própria camiseta que usava em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

O enforcamento aconteceu na Aldeia Arroyo Corá, situada às margens da Rodovia MS-295, trecho que liga Paranhos a MS-156, a cerca de 35 quilômetros da cidade.

De acordo com a polícia, Gabriel Riquelme Oliveira, que era professor da rede municipal de ensino em Paranhos e trabalhava em uma escola na própria Aldeia Arroyo Corá, onde era residente, teria se enforcado com uma tira de pano extraída da camiseta que usava, amarrada em um galho de árvore.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil de Paranhos, que instaurou procedimento para apurar o caso, o professor teria sido visto pela última vez por volta das 21h dessa terça-feira (24) quando havia saído de casa após manter uma discussão com a esposa.

O corpo do educador guarani-kaiowá foi localizado por moradores da aldeia na manhã dessa quarta-feira, segundo a polícia, ainda pendurado no local que havia se enforcado.

Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO