Família Que Teve Residencia Queimada Recebe Apoio da Comunidade

Posted by salatiel | sexta-feira, 18 de maio de 2012 | Posted in , , ,

Uma família que teve sua residencia totalmente queimada no ultimo sábado, esta recebendo grande ajuda da comunidade setequedanse. O incêndio aconteceu no sábado por volta das 20hs, na região da vila da paz, quando não havia ninguém na residencia.
segundo informações dos moradores e vizinhos a incêndio foi rápido devido a residencia ser de madeira, não ficando nada sem queimar.
Esta família perdeu tudo neste incêndio, como não havia ninguém no local, e devido ao fogo ter consumido a residencia muito rápido, não houve tempo de retirar nada, ficando somente com a roupa do corpo.
Nos dois primeiros dias a família permaneceu na casa de familiares, mas devido ser uma família grande, composta de 8 pessoas, tiveram de alugar uma casa.
A família teve ajuda logo nos primeiros momentos, através de amigos, familiares e das rádios locais.
"Fui visitar a família, conversando com eles vimos que era necessário fazer um apelo urgente através da radio. Pois perderam tudo, desde uma colher para comer a uma cama pra dormir, guarda roupa e tudo mais. Imagina uma situação assim" disse Salatiel Assis, locutor da Radio Educadora FM.
"Fizemos o apelo e na mesma hora começamos a receber ligações dos ouvintes, que ofereceram doações de vários tipos. Conseguimos de roupas, agasalhos, talheres, calçados, até alimentos, camas, colchoes, guarda roupa, e outros coisas entre vestuários e moveis. Como muitas pessoas não tinham como levar essas doações para a radio colocamos dois veículos a disposição para estar recolhendo no local" comentou Salatiel Assis.
"Ficamos muito contente com a doação de todos e agrademos de coração as pessoas que ajudaram de uma forma ou de outra. Que Deus de em dobro a todos" disse D. Rosilei moradora da residencia queimada.
Durante toda a semana as pessoas continuaram ligando na Educadora FM e fazendo doações, o que poderá ajudar muito a família que passa por esse momento difícil.
"Sabemos que eles não conseguirão tem uma vida como antes, mas com todas as doações poderão reiniciar sua vida. Graças a Deus as perdas foram só materiais, isso se consegue com o tempo. Aproveito para agradecer a todos que deram suas doações em nome da família"- finalizou Salatiel Assis da Radio Educadora FM.



OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO