BRIGA EM LANCHONETE ACABA COM DOIS JOVENS MORTOS

Posted by salatiel | domingo, 27 de maio de 2012 | Posted in , ,

Uma briga acabou em dois mortos,  na madrugada deste Sábado em Sete Quedas, no Centro da Cidade.
Segundo informações de algumas testemunhas que estavam no local, os jovens todos moradores da cidade estavam bebendo em uma  Lanchonete na região central da cidade, quando por volta das 2:30 da manhã surgiu uma discussão, ainda segundo as informações os jovens deveriam ser conhecidos, pois estavam juntos, quando surgiu a discussão. Um dos jovens acabou sacando de uma arma com calibre ainda não identificado e efetuou disparos em dois outros jovens, segundo informações as vitimas são primos. O aouto evadiu-se do local, para local não sabido. ainda não se sabe o motivo que determinou a discussão. Os dois foram atingidos com um tiro cada um. Os jovens Fernando Romero Roberto, 21 anos, e o Adolescente S.O.M, 17 vieram a óbito. S.O.M levou um tiro nas costas lateral na esquerda,  atingindo órgãos fatais e veio a falecer por hemorragia interna. Já Fernando levou um  tiro próximo  ao peito. Um faleceu ainda no local, o outro foi socorrido ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e também veio a falecer.

As Policias Militar e Civil de Sete Quedas foram acionadas, e de imediato efetuaram diligencias pela região mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O casa esta sendo investigado e poderá ter informações ainda hoje.
Os dois corpos foram encaminhados para Ponta Porã pela Interpax de Sete Quedas para a perícia e só ai serão liberados para velório e sepultamento. 
O local onde um dos atingidos caiu ficou com muito sangue.


Os moradores da região acordaram assustados com os tiros e o movimento de viaturas e veículos no local. Este local é um dos mais frequentados nos finais de semana em Sete Quedas, pois possuiu varias lanchonetes e concentra a maioria das pessoas que buscam diversão no final de semana.
foto: interpax

fotos : Salatiel Assis

Som é uma lástima, mas intimidade com público salva show de Zezé e Luciano

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,

Ângela Kempfer
Zezé ficou a maior parte do show assim, bem perto do público. (Fotos: Pedro Peralta)

Quem não conhece as letras dos sucessos de Zezé di Camargo e Luciano sofreu para decifrar as frases que vinham do palco na noite de ontem no Guanandizão.

A acústica terrível deixou Zezé nervoso, e por várias vezes ele xingou (com bom humor) o coitado do ginásio. “Tô morrendo de raiva deste teto. Quem foi o f... da p... que construiu isto. O cara devia ser surdo”, reclamou, sem perder a simpatia. Depois lamentou mais uma vez: “As pessoas merecem um som melhor”.

Os maiores incomodados pareciam ser os músicos. Na plateia, o que as pessoas queriam mesmo era aproveitar a intimidade garantida pelo novo formato de show da dupla, para menos gente, com a possibilidade de acompanhar a cantoria bem de pertinho e tocar os ídolos várias, várias vezes.

Além do palco rebaixado, com cerca de um metro, Zezé passou a maior parte do show no chão, cantando com os fãs e posando para fotos, sem cerimônia ou demonstração de cansaço.

Foi o que salvou a apresentação em Campo Grande. Microfonias perturbaram, o lugar não lotou, mas os dois dominam tanto o que fazem que nem tem graça reclamar. “O som tá ruim é? Nem percebi. Já tirei mais de 5 fotos com eles”, contava entusiasmada a estudante de Direito Carla Azambuja.

Luciano e Zezé se dividiam entre os quatro lados do palco.

Até quem não teve dinheiro para bancar o luxo no setor de mesas e ficou na arquibancada, bem mais distante da dupla, encontrou mais vantagens do que problemas. “Normalmente a gente vai e fica no meio de uma multidão. Aqui não, ficamos bem mais perto deles. Não teve confusão nem na hora de entrar”, avalia Luciana, que ontem levou a filha Lara, de 12 anos, para ver os ídolos sertanejos.

"Olha, paguei 3 mil reais para estar aqui (setor de mesas)e acho que o preço era por um som muito melhor, mas quando é que eu ia ficar tão perto do Zezé assim", amenizou a servidora pública Tereza Virgínia, de 43 anos.

Tamanha admiração é por artistas que ao longo dos 21 anos de carreira aprenderam a agradar os fãs.

Zezé não economizou reverências a nomes sul-mato-grossenses e, a cada lembrança, fazia o público gritar. Lembrou de amigos pecuaristas e dos músicos e do nosso chamamé. “O melhor sanfoneiro que já conheci é daqui, o Dino Rocha”, comentou no palco.

Luciano quis homenagear Maria Cecília e Rodolfo, que também apareceram para ouvir os amigos. “Eu amo esses dois. Sempre gostei e só depois fui descobrir que também são nossos fãs”, disse apontando para o casal na plateia.

Antes, à imprensa, Luciano já havia dito que aceitou o convite dos dois para voltar com Zezé em setembro, para a gravação do DVD do casal em Campo Grande. “Eu já disse que sim, só falta o Zezé”, reforçou.

Dupla de Três Lagoas cantou com Zezé e Luciano.

Generosos, os irmãos também chamaram ao palco uma dupla que quase ninguém conhece por aqui: Luís Carlos e Eduardo, artistas de Três Lagoas que Zezé conheceu durante um leilão em Campo Grande e passou a admirar. "Eles são muito bons, por isso chamei", justificou.

Durante entrevista que antecedeu a apresentação, questionei se hoje Zezé e Luciano são mais assediados por fãs ou por duplas sertanejas em busca de apadrinhamento. “É pau a pau”, gargalhou Zezé.

Bem, pelo menos Luís Carlos e Eduardo tiveram a noite de glória ontem, com privilégio de cantar com a dupla o maior sucesso da carreira de Zezé di Camargo e Luciano: “É o amor”.

Na lista de canções do show surgiram clássicos como Telefone Mudo e surpresas como Menina Veneno, na voz de Luciano. Também houve espaço para o CD novo que em julho terá a atenção dividida com o DVD do mesmo trabalho.

Mesmo não gostando muito do estilo "É o amo-o-or", ontem descobri que Zezé di Camargo e Luciano merecem carinho que recebem, porque não economizam na hora de retribuir.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO