Acidente mata assistente social e deixa feridos na MS-295

Posted by JORNAL EDUCADORA | segunda-feira, 28 de maio de 2012 | Posted in , ,

Clique na Imagem para ampliá-la
Um acidente grave causou a morte de uma funcionária da prefeitura de Iguatemi e deixaram outras duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28).
Um veículo pertencente à administração municipal que trafegava no sentido Iguatemi Eldorado no km 5 da rodovia MS-295, próximo ao frigorífico Frialto, saiu da pista vindo a se chocar com a cerca de uma propriedade rural.
Eram ocupantes do veículo uma bióloga, um assessor territorial do Território Cone Sul e a vítima fatal, a assistente social Kerla Lopes.
As outras duas vítimas foram prontamente atendidas pelas equipes de socorro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e pelo laudo preliminar estão fora de risco de vida, estando agora realizando exames complementares.
A Polícia Rodoviária Estadual, a Militar e a Civil atenderam a ocorrência e o município está aguardando o resultado da perícia para maiores informações.
O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde lamentou profundamente a fatalidade e afirmou que irá decretar luto oficial no município em virtude da perca da colega de trabalho.
As causas do acidente ainda não foram constatadas e deverão aguardar o laudo da perícia para saber o que causou o acidente.
Fonte: Assessoria

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO