DOF apreende 47,5 mil pacotes de cigarro em Japorã

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 9 de junho de 2012 | Posted in , ,

DOF apreende 47,5 mil pacotes de cigarro em Japorã

Clique na Imagem para ampliá-la

O cigarro contrabandeado e a carreta onde o produto era transportando. (Fotos: Assessoria DOF)

Vilson Nascimento

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram a apreensão, na madrugada dessa sexta-feira (8) em um trecho não pavimentado da Rodovia MS-386, que liga Iguatemi a cidade de Japorã, em Japorã, de 47 mil e 500 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O contrabando era transportado em dois semi-reboques com placas de Várzea Grande-MT, tracionados por um cavalo mecânico Scania modelo R-420, cor vermelha, placas de Guarulhos-SP.

De acordo com os policiais, ao notar a presença da barreira policial, o condutor da carreta teria acelerado, desobedecendo a sinalização para parar e após furar o bloqueio policial, teria empreendido fuga por certa distância, vindo a abandonar a carreta e fugido em meio a escuridão sem ser identificado.

Após apreender o cigarro contrabandeado, que segundo o DOF tinha pacotes de marcas variadas, toda a mercadoria, bem como a carreta, foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo para serem tomadas às providências cabíveis.

Fonte: A Gazeta News

7 fogem da cadeia em Nova Alvorada

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,

Maioria cumpre pena por tráfico e assalto
Clique na Imagem para ampliá-la

Ederlan (camiseta azul), Hudson (roxo), Sérgio (verde), Valderi (amarelo), Willian (roxo), Wellington (gola preta) e João ( destaque, de preto)

Sete detentos fugiram esta madrugada da cadeia de Nova Alvorada do Sul. A maioria, segundo a polícia, cumpria pena por tráfico e assalto.

Os detentos cerraram a grade interna de um das celas e uma outra no solário, onde eles tomavam banho de sol. Há 15 dias, agentes abortaram uma tentativa de fuga no mesmo local.

Os fugitivos são Ederlan Pereira da Silva, Hudson Henrique Ajala de Matos, João Batista da Silva Passos, Sérgio Pires, Valderi Mariano de Moraes, Wellington da Silva e Willian Silva dos Santos.

Agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados, Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, Polícia Militar de toda região, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento de Operação de Fronteira (DOF) estão envolvidos nas buscas.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 e o 2º Distrito, 3424.6911 e 3424.5842.

Fonte: Dourados Agora

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO