Encontrados mais dois corpos no mato

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 16 de junho de 2012 | Posted in ,

Mais dois corpos dos supostos agricultores entraram em confronto com policiais momentos atrás foram encontrados por civis que entraram na propriedade a pé pelo mato.

Morreu Morombí encontrada no site. / Twitter, Rolando Rodi

Corpos localizado a dois metros da fazenda onde ele trabalhava no campo. O grupo de cerca de 100 pessoas caminharam durante cerca de meia hora pela floresta em busca de restos humanos foram presume abandonado pela polícia.

Um dos corpos de Luis Paredes González é de 18 anos, o outro irmão do falecido e também tem um parente desaparecido. O outro corpo foi identificado como De Los Santos Aguero.

Os corpos são 10 metros de distância um do outro. Com isso, estamos em 11 camponeses mortos no confronto que tiveram com a Polícia

Nas fileiras da polícia foram seis mortes. Os civis que entraram na área são moradores de Curuguaty procurando mais vítimas, mas sem a presença da polícia.

A pesquisa é realizada em uma atmosfera tensa e na esperança de encontrar mais corpos e feridos.


ANDRÉ E BASE DO GOVERNO ESTA COM CAZÉ E AMADEU

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,

Governador Apoiará Projeto de Cazé e Amadeu

O Governador André Puccinelli recebeu na última sexta-feira em seu Gabinete na Capital do Estado, os Pré Candidatos a Prefeito e Vice de Sete Quedas, vice-prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Cazé” (PMDB) juntamente o presidente da Câmara Dr. Amadeu Alessi (PSDB) e o delegado do PMDB Regional, Odair Leite e o vereador Arnóbio ( PMDB) . Em pauta os andamentos das eleições municipais deste ano.
"É um prazer muito grande receber em nossa casa amigos tão estimados. Conheço o guerreiro Cazé de muitas lutas em nosso PMDB, onde já caminhamos juntos várias vezes. O Amadeu meu colega de profissão, pois também sou médico, já trabalhos muito nestes anos de mandato. Queremos trabalhar ainda mais, e com eles juntos a cidade de Sete Quedas terá muito a ganhar" disse o governador ao receber a comitiva.
Cazé e Amadeu foram a Campo Grande fará afirmar os compromissos de apoio com a Base do Governo, onde recebeu aval do partido e principalmente do Governador André. "Essa união era tudo o que nos precisávamos para poder dar o "OK" para Sete Quedas. Nossos dois companheiros de lutas em Sete Quedas. Vamos estar juntos nessa caminhada pelo crescimento de Sete Quedas. Eles terão todo o apoio nosso e de nossos companheiros da base do governo. Teremos o prazer de trabalhar por Sete Quedas, destinando verbas e projetos para o desenvolvimento daquela cidade que tanto estimamos" disse o Governador.
Para o pré candidato a prefeito Cazé o apoio da Base do Governo e muito importante para o desenvolvimento de Sete Quedas. " Ficamos muito felizes de receber esse OK do André, pois sabemos que quem sairá ganhando é a comunidade, pois teremos muitos investimentos do governo já no inicio do ano que vem. Sempre lutamos juntos, vamos para mais um projeto de desenvolvimento para nosso município" disse Cazé.
Para o Presidente da Câmara Dr. Amadeu a recíproca é a mesma. " Desde o inicio sabíamos que o André estaria nos dando total apoio, pois o conheço de velha data. Sempre estivemos juntos em várias batalhas, e agora estaremos juntos em um projeto de desenvolvimento pra Sete Quedas" finalizou o pré-candidato a vice prefeito Dr. Amadeu.
Na importunidade já foram discutidos vários projetos para serem postos em prática já em janeiro de 2013.
A comitiva também esteve visitando várias secretarias e departamentos da Governadoria em busca de benefícios para Sete Quedas, e muitas parcerias já foram firmadas com total apoio do Governador.



Ver. Arnóbio, Dr.Amadeu, Governador André, Cazé e Odair



Com esta união já estão confirmados o apoio do Governador André Puccinelli, do Senador Moka, Dos Deputados Federais Geraldo Resende e Giroto, dos Deputados Estaduais Mara Caseiro, Zé Teixeira e Marun ( Dep. Estadual e atual Secretário de Habitação ). Também dos Deputados Onevan de Matos e Reinaldo Azambuja ambos do PSDB. Além de Vários Secretários de Governo. E segundo Cazé ainda ha espaço para mais companheiros, pois ainda aguarda uma união com o G6, um grupo de 6 partidos que ainda podem fazer parte da chapa de união que estarão caminhando juntos nas eleições.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO