Jovem se suicida na base da PRE em Batayporã

Posted by JORNAL EDUCADORA | terça-feira, 31 de julho de 2012 | Posted in ,

J

Um jovem residente em Batayporã se suicidou na Base da Polícia Militar Rodoviária localizada na MS-134, entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina. O fato ocorreu por volta das 11h dessa segunda-feira (30).
O rapaz, identificado como Bruno Luiz Rocha Santos, de 20 anos, estacionou sua motocicleta há cerca de 300 metros da base e caminhou até o local. Enquanto andava, ele dispensou vários objetos pela rodovia, como capacete, jaqueta, chave do veículo e um das munições da pistola nove milímetros utilizada na ação.
Após chegar na base, ele se dirigiu para os fundos do prédio onde anunciou aos policiais que teria perdido a vontade de viver. Então os militares tentaram negociar com ele, para que entregasse a arma e desistisse do suicídio.
Guarnições da Polícia Militar de Nova Andradina foram acionadas para ajudar nas negociações, porém em uma ação rápida, o jovem que estava com a arma contra a cabeça, efetuou o disparo fatal.
Após o desfecho da situação, os policias acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local, mas nada puderam fazer. Equipes do Núcleo de Perícias e da Polícia Civil se deslocaram até a Base da PMR para realizar os levantamentos necessários.
Núcleo de Perícias analisou a cena do fato. No detalhe, a arma utilizada pelo jovem (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Segundo relato de uma amiga da vítima, na manhã desta segunda-feira (30), Bruno Santos teria telefonado para sua ex-namorada, que reside em Nova Andradina, com quem teve um relacionamento de mais de três anos, ameaçando tirar a própria vida devido ao rompimento do romance, ocorrido na última semana.
Ainda conforme esta amiga, o rapaz teria inclusive efetuado um disparo próximo ao aparelho telefônico, na tentativa de intimidar sua ex-namorada e para que ela tivesse conhecimento de que ele estava armado e que pretendia cometer o crime.
Abalada, a mãe do jovem, que possui um estabelecimento comercial na cidade de Batayporã, não quis comentar o fato, mas lamentou a decisão tomada pelo filho, que teria deixado uma carta para ela. O bilhete, que não teve o conteúdo revelado, foi entregue aos policiais. A ex-namorada da vítima, que também foi ao local, disse não entender os motivos que levaram Bruno a tomar tal atitude.
A jovem argumenta que ele não bebia, não fumava e possuía um comportamento tranqüilo, fazendo com que ela jamais esperasse algo tão trágico por parte dele. Nas palavras dos familiares da ex-namorada e da própria vítima, Bruno Santos foi descrito como uma pessoa excelente. Ninguém soube explicar a origem da arma.
Fonte: Caaraponews

DEPUTADO ONEVAN CONFIRMA APOIO A CASÉ E DR. AMADEU

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Em uma reunião em seu escritório politico o deputado Onevan de Matos, recebeu os candidatos a prefeito Casé e a Vice, Dr. Amadeu. Durante o bate papo o Deputado que foi o deputado mais votado em Sete Quedas nas últimas eleições, declarou total apoio aos dois companheiros.
Segundo Onevan essa união torna a administração do município ainda mais forte, pois toda bancada do Governo estará unida para destinar recursos para o município. "O Governador já declarou que tem um carinho muito grande pelo Casé e o Dr. Amadeu, e garantiu que Sete Quedas já terá investimentos no primeiro mês de mandato dos nosso companheiros. O Casé e o Amadeu tem um apoio muito grande de Senadores, Deputados Federais e Estaduais, além de todas as Secretarias de Estado e isso e primordial para que possam ter uma administração boa para o município . Por isso quem tem a ganhar e a comunidade setequedense. Estaremos lá em breve, dando nosso total apoio a suas candidaturas e dos candidatos a vereadores, para que possamos trabalhar em prol de Sete Quedas" disse o Onevan.
"Sempre tive uma grande votação em Sete Quedas, e um carinho muito grande por esta estimada cidade, e peço a meus eleitores que depositem um voto de confiança nesse dois, pois estaremos todos juntos trabalhando por Sete Quedas" Finalizou o Deputado.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO