Facebook altera controle de privacidade nas fotos do perfil dos usuários

Posted by JORNAL EDUCADORA | sexta-feira, 17 de agosto de 2012 | Posted in ,

Por Redação em 17.08.2012 16h15

Facebook Cadeado Privacidade

Agora é possível controlar o nível de privacidade de cada uma das fotos que o usuário utiliza em seu perfil do Facebook. Antes só era liberado alterar a privacidade do álbum inteiro.

A novidade já está disponível para os perfis de usuários brasileiros e vai ajudar a controlar quem pode ver suas fotos, inclusive de maneira personalizada, onde o usuário escolhe determinadas pessoas para ocultar a visualização.

Para alterar o nível de privacidade das imagens, basta entrar no álbum "Fotos do Perfil" e clicar na foto desejada. Depois escolha um entre os cinco níveis de privacidade disponíveis ao lado da data de publicação da foto.

Os demais álbuns continuam com o mesmo mecanismo no controle de privacidade.

Privacidade de fotos do perfil




Mara Caseiro leva reivindicações de assentamentos do Conesul ao Incra

Posted by salatiel | | Posted in , ,

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) esteve nesta quarta-feira (15) no Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) acompanhada de representantes de assentamentos do Conesul, levando reivindicações destas comunidades.

O presidente da Câmara de Japorã, Gil Perin (PMDB), e Roberto Luiz Bottega, da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de Eldorado, também estiveram presentes à reunião, além da chefe de Divisão de Desenvolvimento de Projetos de Assentamentos, Elizete de Fátima Alexandre, e do superintendente adjunto do Incra, Celso Menezes.

João Luiz Nunes da Silva e Conceição Lopes, líderes do assentamento Jacob Carlos Franciosi/Princesa do Sul, em Japorã, revelaram que um dos poços artesianos que deveria estar atendendo às famílias da comunidade, não está funcionando devido à rede elétrica que está distante do local.

Após as conversações, ficou acordado que um engenheiro do Incra visitará o local até o início do próximo mês, e a Enersul será acionada para verificar o problema.
Os líderes do assentamento também questionaram o Incra sobre a questão do fomento, uma vez que se sentem abandonados há meses, e necessitam de apoio do órgão não apenas financeiro, mas técnico. A liberação de recursos para a construção de casas no assentamento foi outro assunto debatido durante a reunião.

As reivindicações do assentamento Floresta Branca, de Eldorado, também foram levadas ao Incra por Mara Caseiro. Os técnicos do instituto foram questionados sobre a titularidade dos lotes, uma vez que alguns os assentados moram no local há mais de 10 anos e ainda não possuem essa certificação.

Outra questão levada ao Incra é a emissão da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) a alguns assentados que já possuem a documentação necessária. Trata-se de um instrumento de identificação do agricultor familiar para acessar políticas públicas, como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar. Ou seja, permite ao assentado ter acesso a créditos financeiros.

“A reunião foi positiva. Esperamos poder contar com o Incra para ajudar os assentamentos de nossa região, que precisam de apoio para continuar colaborando com a economia dos nossos municípios”, afirmou a deputada.

Assessoria de Imprensa da deputada Mara Caseiro

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO