ATENÇÃO, IMPORTANTE: Não Suba No Vaso Sanitário

Posted by JORNAL EDUCADORA | quarta-feira, 22 de agosto de 2012 | Posted in ,




Muitas pessoas que se encontram na necessidade de utilizar o sanitário público ou de algum local que não há muita higiene, optam em subir no mesmo, assim esta forma de utilizar o vaso sanitário por um lado pode evitar o usuário de ter contato direto e sofrer de uma possível contaminação. Entretanto, por outro lado o usuário está correndo um grande r
isco de acidente, como? O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas.

Desta forma, é expressamente proibido subir nos vasos sanitários, pois estes não suportam grande quantidade de peso. Há também pessoa que sobem no vaso para fazer algo, como espionar alguém ou para fazer algo relativamente sem importância, colocando-se em risco. Mas se você está realmente necessitando utilizar o banheiro e não há outro mais higiênico por perto, o que fazer? Por motivos de limpeza, você com certeza não irá sentar no vaso sanitário, então, é indicado que primeiramente você limpe a beirada do vaso com o auxílio do papel higiênico e forre-a com uma camada de papel higiênico, assim você evitará o contato direto com o vaso sanitário e poderá utilizá-lo sem nenhuma preocupação.

Mulher que estragou pintura na Espanha diz que não agiu escondida

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,

Segundo Cecilia Giménez, o padre sabia que ela estava restaurando obra.

Pintura do século XIX ficou completamente alterada após seu trabalho.

Do G1, em São Paulo

61 comentários

A idosa espanhola que decidiu por conta própria restaurar uma pintura do século XIX , mas acabou distorcendo completamente a obra original, disse que não agiu escondida. Em entrevista à rede TVE, Cecilia Giménez disse que o padre sabia que ela estava fazendo a restauração, e que queria apenas melhorar a pintura que estava desgastada (assista ao vídeo).

A partir da esquerda, a obra de Elías García Martínez original, deteriorada e depois da 'restauração'. (Foto: AFP)A obra original de Elías García Martínez (esq), deteriorada (centro) e depois da 'restauração'. (Foto: AFP)

Giménez disse ter agido com boa vontade, mas transformou completamente a obra atribuida a Elías García Martínez, e acabou se sentindo culpada e pedindo desculpas pela ação.

Na entrevista, ela alegou que não tinha sido a primeira vez que ela tinha feito alterações na obra. Segundo ela, partes das roupas de Jesus já haviam sido retocadas, mas nunca antes o rosto.

Cecilia Giménez, a espanhola que tentou restaurar uma pintura, mas acabou alterando totalmente a obra (Foto: Reprodução)Cecilia Giménez, a espanhola que tentou restaurar uma pintura, mas acabou alterando totalmente a obra

Em MS polícia apreende cocaína atada embaixo de poltrona de ônibus

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,

Entorpecente foi encontrado durante fiscalização no veículo em rodovia.

Dono da droga não foi encontrado, segundo informações da polícia.

Do G1 MS

Comente agora
Droga estava escondida embaixo de poltrona (Foto: Divulgação/DOF)Droga estava escondida embaixo de poltrona
(Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam seis quilos de cocaína escondidos embaixo de uma poltrona em um ônibus na MS-164, em Maracaju, a 162 km de Campo Grande. De acordo com o DOF, o flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (22).

Os policiais encontraram a droga durante fiscalização. A cocaína estava separada em seis tabletes. Os policiais não conseguiram localizar o dono da droga. O entorpecente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jovem processa pastor da Igreja Mundial por uso de imagem indevida

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,




O jovem Danilo Messias, 24 anos, está processando um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus da cidade de Ribeirão do Pinhal (PR) por ele ter usado uma fotografia sua sem autorização.
O inquérito policial apura se houve crime de charlatanismo já que um folheto promovendo a igreja mostra imagens do jovem com uma alergia na pele e outra com a pele já amenizada das feridas, alegando que Danilo foi curado de forma sobrenatural.
Danilo é paraplégico, pois há seis anos sofreu um acidente e no mês de junho apareceu em sua pele algumas manchas e feridas diagnosticadas pelos médicos como uma alergia provocada pela poeira, já que a casa do jovem passava por reformas.
Os pais do garoto, Angelina Diniz e Amadeu Messias iniciaram o tratamento receitado pelo dermatologista com injeções e pomadas, mas um familiar convidou o pastor da Igreja Mundial para fazer uma oração por Danilo.
Ao visitar a casa o religioso teria prometido que o jovem ficaria bom em sete dias, ficando livre dos ferimentos causados pela reação alérgica e também que ele voltaria a andar. Então pediu para tirar uma foto para deixar de “recordação”. Dias depois um obreiro da igreja encontrou com Danilo e percebeu a melhora, creditada ao uso dos medicamentos, e assim o pastor voltou e tirou mais uma fotografia.
Danilo garante que não autorizou o uso de suas fotografias e por isso, além do crime de charlatanismo, a policia também investiga se houve crime de estelionato, caso alguém tenha dado ofertas iludido com o suposto milagre.

Pastor admite que usou a imagem do jovem
O pastor Fabrício Miguel prestou depoimento para o delegado Tristão Antônio Borborema que investiga o caso alegando que a família autorizou o uso das fotos, mas foi uma autorização verbal.
Para justificar o folheto, o religioso alega que queria incentivar os fiéis a exercerem a fé diante da melhora das manchas que estavam desaparecendo do corpo de Danilo.
Além dos folhetos mostrando o “antes e depois”, dizendo que a melhora foi graças as orações, a igreja também criou uma cartaz de 175 cm por 140 cm com as mesmas imagens. O detalhe é que não mostra o rosto do jovem, mas parte de seus braços e tórax.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO