PM de Paranhos faz blitz em fim de ano

Posted by JORNAL EDUCADORA | sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 | Posted in , , ,



Sargento Belloto (FOTO - JAIME MEL)
JAIME MEL
A Polícia Militar de Paranhos intensifica a fiscalização no trânsito no município de Paranhos, por conta do período das festas de fim de ano e de férias escolares. A ação visa reduzir o número de acidentes, e quando não foi por possível evitar os acidentes, ao menos diminuir a gravidade dos ferimentos das vítimas.

O Comando da Polícia Militar ressalta que neste ano de 2012 a maioria dos acidentes de trânsitos mais graves, resultando em vítimas fatais, ocorreu em períodos de festividades (Festa do Laço e Carnaval), ocasiões nas quais as pessoas são levadas pela euforia das festividades e acabam exagerando no momento de conduzir seus veículos.

Quase sempre ao menos uma das partes envolvidas nos acidentes não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou até mesmo é um adolescente que ainda não possuem idade para conduzir veículos automotores. “Nesse período de festas a Polícia Militar estará realizando blitz em diversos pontos da cidade com o objetivo de coibir principalmente os casos envolvendo a direção sob influência de álcool, falta CNH e falta de documentação obrigatória, conforme especificado pelo Código de Trânsito Brasileiro.” Comentou sargento Belloto, comandante do destacamento d APM em Paranhos.

O comandante militar também ressalta que a participação dos pais e responsáveis é fundamental para que Paranhos tenha um trânsito mais seguro, pois ao impedir que um filho adolescente ou que tenha ingerido bebida alcoólica não dirija, o pai pode estar garantindo que seu filho e o filho do seu próximo permaneça vivo.



Fonte: Sulnews

Filho de Dono do Queen Anne é Assassinado

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Kevin Rojas, empresário da Shopping  Queen Anne, de Salto Del Guairá foi abordado enquanto dirigia pela rodovia e alvejado com vários tiros.  Um policial, que fazia a segurança particular do jovem, foi ferido durante o ataque. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, quando Kevin Rojas,  seguia em sua camionete Chevrolet, S-10 semiblindada, com o seu segurança Cesar Cardozo. Ao chegarem ao km 43 da Supercarretera Itaipú, próximo da região conhecida como Limoy, foram interceptados por outro veículo, com 4 ocupantes.  Os ocupantes do veiculo abriram fogo contra o jovem e o policial. Kevin Rojas recebeu vários ferimentos a bala e morreu a caminho do hospital. O policial foi baleado no pescoço, mas não morreu. Ainda não se sabe se o incidente foi  tentativa de assalto ou emboscada.
Um suspeito foi preso após o assassinato. Trata-se de um brasileiro de 23 anos, cujo nome não foi divulgado, ele entrou no Paraguay por Ciudad Del Este, no dia 17 de dezembro. O suspeito foi preso com uma arma carregada de balas 7,65 milímetros, e mais 80 cartuchos do mesmo calibre, num acampamento com alimentos não perecíveis, no município de San Lorenzo estado de Alto Paraná. As investigações continuam.

Kevin é Filho do Proprietário do Queen Anne

Kevin e filho de Nenê Rojas, da família Rojas Vallejos, família pioneira em Salto Del Guairá, e proprietária de uma das casas comerciais mais prestigiadas do Paraguay, a famosa Queen Anne.

Mais um preso por porte ilegal de arma em Sete Quedas

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,

















A Polícia Militar de Sete Quedas prendeu, na noite dessa quinta-feira, 20 de dezembro, em patrulha de rotina um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Edivaldo Pereira Gomes, conecido como “Zé do Gato”, , foi abordado quando conduzia uma motocicleta Honda Bos, cor vermelha,  na região conhecida como saída para Paranhos, na Av. Internacional.
Durante revista pessoal no acusado, que mora no Jardim Carimbó em Sete Quedas, os policiais encontraram um revólver marca Magnum calibre 357 com seis munições intactas no tambor em sua cintura e mais 12 munições do mesmo calibre no bolso da calça.
Zé do Gato, juntamente com a arma apreendida em seu poder, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas às providências cabíveis.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO