Published On:segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Adolescente é encontrado morto na internacional em Paranhos

Clique na Imagem para ampliá-laUm adolescente paraguaio de apenas 16 anos, foi encontrado morto com sinais de asfixia e espancamento na cabeça, na tarde desse domingo (27) em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

O corpo de Daniel Venialgo, residente em Ype Jhu, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Paranhos, no Brasil, foi encontrado na linha internacional que separa os dois países.
De acordo com a Polícia Militar de Paranhos, que acompanhou o caso, o rapaz, que não tinha passagem pela polícia, apresentava sinais de ferimento na cabeça, que estava bastante desfigurada e de asfixia no pescoço, o que indicaria, segundo a polícia, que ele pode ter sido violentamente agredido antes de ser morto.
Uma equipe da Polícia Civil de Paranhos esteve no local realizando os levantamentos de praxe.
O corpo do jovem paraguaio, que acabou reconhecido pela própria mãe, que também é de nacionalidade paraguaia, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico para identificar as causas reais da morte.
De acordo com a polícia, pelo estado que o cadáver se encontrava, Daniel pode ter sido assinado na noite de sábado (26) para domingo. A Polícia Civil de Paranhos trabalha nas investigações do caso.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, janeiro 28, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, janeiro 28, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Adolescente é encontrado morto na internacional em Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO