Published On:quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Posted by salatiel assis

Apesar da Chuva Câmara Lota na Posse de Casé


Apesar das fortes chuvas que caíram na manha de terça-feira, 02,  uma grande quantidade de pessoas acompanhou a posse do prefeito eleito José Gomes Goulart “Casé”, no Auditório da Câmara Municipal de Sete Quedas. Na ocasião também tomaram posse os vereadores eleitos, e também se realizou a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2013/2014. O evento que teve como mestre de cerimônia o radialista Salatiel Assis, teve inicio as 9 da manha e contou com diversas autoridades.
Logo após a posse dos vereadores deu-se a eleição da Mesa diretora, que teve como vencedora a chapa que tem como Presidente o vereador Diney do Mercado, 1º vice presidente o vereador Miro do Carioca, 2º vice presidente o vereador José Alves da Rocha ”Dé”, 1º Secretario Paulo Caixa e 2º Secretario o vereador Paulo Chagas, com uma votação apertada de 5 contra 4.
Em seguida o novo presidente da Câmara chamou ao recinto o prefeito eleito Casé acompanhado do Vice Dr. Amadeu, que ao adentrarem ao auditório da Câmara  foram ovacionados pelos presentes de forma calorosa durante alguns minutos. Em Seguida o presidente deu posse aos eleitos.
Em seu discurso de posse Casé disse da emoção que sentia naquele momento, quando realmente se tornava prefeito de Sete Quedas, e que ira trabalhar para que possa valorizar os votos recebido nas ultimas eleições, e que ira contar com o apoio dos vereadores para realizar um bom trabalho.
“Espero contar com o apoio desta casa para poder trabalhar por nosso município. Tenho certeza que todos os vereadores irão votar pelo povo de Sete Quedas, e não por bandeiras ideológicas. Vamos trabalhar de acordo com a democracia e de acordo com as Leis, para fazer bem nosso trabalho” salientou Casé. 
“Olhem com carinho esses vereadores, eles tem o compromisso de ajudar o município andar e se desenvolver, principalmente os membros dessa nova mesa diretora que foi eleita hoje, principalmente você presidente, que se elegeu por nossa coligação, mas hoje faz parte deste grupo que toma posse da Mesa Diretora, pois sabemos da responsabilidade deste cargo, sei que ira fazer de tudo para honrá-lo. Aos vereadores da minha coligação, a democracia ira ajudar vocês trabalharem” disse Casé.
Casé disse que ira tomar posse de um município com muitas dificuldades financeiras e que ira ter que realizar muitas ações para poder por o município em dias. “Temos documentos em mãos que  mostram que o município não se encontra em uma situação não muito boa, mas vamos trabalhar de forma transparente para que tenhamos dificuldades no gerenciamento do município. Na hora certa todos poderão tomar conhecimento da real situação do município, somente quando tivermos amparados pela lei” disse Casé.

Casé Apresentou Alguns Secretários

Na oportunidade o prefeito, apresentou alguns de seus secretários, e disse que ainda não finalizou as pastas, pois devido a grande dificuldade financeira que o município esta sofrendo ainda não sabe como ira fazer para fechar o quadro de funcionários, e que diretores e outros secretários serão divulgados no decorrer deste primeiro mês de mandato. ”A situação do município esta muito difícil, esta dificultando a montagem das pastas. Mas meus secretários vão sentir o tamanho do peso da responsabilidade de estar trabalhando por nosso município. Ninguém vai ter o trabalho garantido pelos 4 anos do mandato.  Espero que aguentem a carga da pasta até quando necessário, vão ter que trabalhar, para se garantir” disse Casé ao mostrar que esta com vontade de trabalhar por Sete Quedas.

Secretários apresentados:
Secretário de Obras: Otacir Comeli
Secretário de Desenvolvimento Economico : Paulo Yadomi
Secretário de Administração : Edilson Vieira
Secretário de Saúde : Daniel Amorin
Secretário de Educação : Professor Orlando
Secretário de Agricultura : Dr. Afonso
Secretária de Assistência Social : Orenice Pucci
Secretário de Finanças : Flávio da Silva
Ao finalizar Casé se emocionou ao falar do seu pai, já falecido, que sempre sonhou em ver o filho prefeito, e que toda família estava emocionada. “Antes de finalizar, gostaria de dedicar esse momento a alguém que não esta mais entre nós, mas tenho certeza que esta aqui neste momento, me olhando e me abençoando, e tenho certeza que deve esta muito feliz, pois esse era um sonho meu e de toda minha família, meu pai, que faleceu antes de que eu pudesse realizar esse sonho” finalizou Casé muito emocionado.

Após a Cerimônia de Posse, todos foram convidados para um Culto Ecumênico que aconteceu no Salão da Melhor Idade, ministrado pelo Padre Marcolino da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e também pelo Pastor Gilenildo da Primeira Igreja Batista de Sete Quedas.  

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, janeiro 02, 2013. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, janeiro 02, 2013. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

2 comentários for "Apesar da Chuva Câmara Lota na Posse de Casé"

  1. Boa sorte ao novo prefeito, vai precisar!!!

  2. parabéns Casé você merece foram muitos anos de luta.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO