Published On:quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ataque cruel contra mulher mobiliza polícias de Garopaba e São José

Vítima espancada e estuprada com pedaços de madeira está em estado grave e passa por cirurgia    

Toda a polícia de Garopaba, Sul de SC e policiais de São José estão a caça do autor de um crime que chocou policiais, bombeiros e moradores do Siriú, comunidade de pescadores de Garopaba.


Por volta das 17h desta terça-feira, um casal pescava moluscos na beira do mar com os filhos, crianças, quando a mulher de 35 anos, natural do Siriú se distanciou um pouco do grupo.
Como a praia é deserta, com 4.100 metros de extensão, ninguém viu quando um homem atacou a mulher pelas costas e ela desmaiou. Ao acordar, estava amarrada.
- Foi uma cena de terror. O homem amarrou a vítima com a camiseta, espancou, e introduziu pedaços de madeira em sua vagina e em seu ânus -disse o delegado titular de Garopaba, Alex Passos.
Ao recobrar a consciência, a vítima gritou por socorro. Um pescador foi ao seu encontro e chamou o marido dela, que acionou a polícia. Quando policiais e equipes do Samu e dos Bombeiros chegaram, viram como era grave a situação.
A vítima ficou em estado grave com suspeita de fraturas e teve que ser transportada pelo Arcanjo (helicóptero dos Bombeiros) para o Hospital Regional de São José, onde passa por cirurgia.
Policiais da Delegacia de Proteção à Mulher de São José estão acompanhando a vítima. Peritos do Instituto Geral de Perícias também estão no hospital e deverão atestar se houve ou não penetração por parte do criminoso.
- A comunidade do Siriú, que é pacata e ordeira está revoltada. Um crime dessa gravidade choca todo mundo. Os policiais militares que atenderam a ocorrência ficaram abismados - contou o delegado.
Caçada durante a madrugadaTodos os policias civis e militares da região de Garopaba estão empenhados, inclusive durante a madrugada, nas buscas pelo autor do crime cometido com requintes de crueldade.
O retrato falado será divulgado nesta quarta-feira. O delegado Passos adiantou que o criminoso é moreno escuro, mais para mulato, tem cerca de 1,60m a 1,65m de altura, cabelo bem curto nas laterais e maior no alto.
Mesmo em estado de choque e sem conseguir falar direito, a vítima conseguiu repassar à médica do Arcanjo as características do autor.
Conforme o delegado, o homem deve estar com lesões porque houve luta corporal entre autor e vítima.
- A polícia está em uma caçada sem trégua para prender o criminoso - garantiu o delegado Passos.

Autor: Vinculado ao diariocatarinense.clicrbs.noticias

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, janeiro 24, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, janeiro 24, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ataque cruel contra mulher mobiliza polícias de Garopaba e São José"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO