Published On:quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Carga de armas e drogas são encontrados em uma kombi



Armas (LUCIANO MUTA)
Três pistolas, uma metralhadora, três quilos de cocaína, mais de 220 quilos de maconha, 584 esferas de haxixe, e munições foram apreendidas na BR-163, próximo à Campo Grande, na noite de ontem. Todo este material foi localizado no fundo falso de uma perua Kombi, guinchada por caminhão.

Por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava no KM 454 desconfiou das péssimas condições da Kombi que era guinchada, e abordaram o caminhão, que seguia com um motorista e um passageiro, proprietário da Kombi, que foi preso.

Na abordagem, nada foi encontrado no caminhão. Já na Kombi, entretanto, os policiais verificaram que alguns arrebites recém haviam sido colocados, e que poderia haver um fundo falso ali, o que foi confirmado depois.

Ao abrirem o fundo falso, foi encontrada a maconha, dividida em 208 tabletes, a cocaína, dividida em três tabletes, as esferas de haxixe, as armas e as munições, que foram apreendidas. As drogas foram levadas para a Denar, onde a maconha pesou 221,7 kg, e a cocaína 3 kg.

As armas apreendidas eram três pistolas 9 mm, uma delas sem numeração, e uma metralhadora com dois carregadores, que aparentava ter sido criada artesanalmente, sem numeração, nem marca. Quatro caixas de munições 9 mm também foram apreendidas.

O dono das armas e das drogas é Carlos Alberto do Nascimento, de 28 anos, que foi preso. Ele contar que foi contratado em Amambai, já recebendo a Kombi pronta para fazer o transporte ilegal para a cidade de Silviania, interior de Goiás.

Próximo a Juti, a Kombi quebrou a barra de direção, o que resultou em um acidente. Ele contratou o guincho levar até Campo Grande, onde procuraria um mecânico. Ele afirmou que receberia R$ 6 mil para levar a droga e o armamento até o interior de Goiás.



Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, janeiro 31, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, janeiro 31, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Carga de armas e drogas são encontrados em uma kombi"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO