O Prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé” , esteve visitando o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, acompanhado do secretário de Saúde Daniel Amorim e secretário de Finanças Flávio Silva e do Diretor do Departamento de Licitação Silvio Márcio.
Na pauta da visita, Casé e Marun acertaram detalhes sobre o desfavelamento, que contará com de 204 casas que estão espalhadas em três regiões da cidade, sendo elas Jardim El Paraíso, Conjunto Mapim e Faixão. “Esta obra em nosso município está bem avançada, pois já fizemos a terraplanagem necessária para o início da construção das casas e vamos assim que tiver condições, solicitar mais moradias para que a nossa população possa ser contemplada”, disse o prefeito.
O prefeito garantiu que o déficit habitacional do município é muito grande, podendo chegar em torno de 1.500 casas, e afirmou que vai lutar para que este número possa diminuir cada vez mais, pois entende que o sonho pela moradia própria, ainda é um dos maiores desejos da comunidade setequedense.