Published On:segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Criança de um ano morre afogada em balde de água .



Clique na Imagem para ampliá-la
O balde onde o menino acabou caindo e morrendo afogado. (Foto: A Gazetanews)
Vilson Nascimento
Uma tragédia marcou a vida de um jovem casal indígena neste final de semana quando o filho, um menino de apenas 1 ano de idade, morreu afogado ao cair em um balde de água.
A fatalidade aconteceu no início da noite desse domingo (20) na Aldeia Amambai, uma das aldeias populosas do Cone Sul de Mato Grosso do Sul, com cerca de 7 mil índios da etnia guarani-kaiowa, situada a cinco quilômetros da cidade, em Amambai.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que atendeu a ocorrência, o pai garoto havia saindo de casa por um instante e a mãe, uma jovem de 18 anos, tomava banho quando o garoto foi até a cozinha onde o balde, de aproximadamente 18 litros, estava no chão.
Ao tentar brincar com o balde, que estava pela metade de água, a criança teria caindo de ponta cabeça dentro do recipiente, que era de plástico, vindo a se afogar e morrer.
Quando os familiares encontraram o garoto ainda tentou buscar socorro, mas a criança já estava morta.
O corpo de Elvis Escobar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização do exame necroscópico. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar procedimento de praxe para apurar o caso.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, janeiro 21, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, janeiro 21, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Criança de um ano morre afogada em balde de água ."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO