Published On:domingo, 20 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Em perseguição, viatura colide com caminhonete em Amambai

Policiais preseguiam traficantes que haviam furado bloqueio em uma motocicleta


Clique na Imagem para ampliá-la
Durante a perseguição a viatura policial se chocou com uma camionete civil. (Fotos: Bruno Martins)
Bruno Martins
Na tarde desse sábado dia 19, por volta das 17:00 horas, uma colisão entre uma viatura militar da PEFRON (Policia Especializada da Fronteira) e uma camionete civil causou vários danos materiais em ambos os veículos.
O acidente aconteceu na Rua Sete de Setembro esquina com General Câmara, próximo a escola Coronel Felipe de Brum.
A colisão ocorreu devido uma perseguição policial de uma guarnição da 3ª CIPM que se encontrava realizando uma barreira para abordagens no trevo de saída para a cidade de Coronel Sapucaia, no momento em que uma motocicleta que seguia pela rodovia furou a barreira policial e empreendeu fuga para o centro de Amambai.
Os policiais iniciaram uma perseguição aos motociclistas, seguindo pela avenida Pedro Manvailler, no momento em que os fugitivos desviaram o trajeto seguindo pela Rua General Câmara e em seguida retornaram pela Rua Sete de Setembro, a viatura policial realizou o mesmo trajeto dos meliantes.
No momento em que os policiais tomaram o trajeto da Rua em que se encontravam os fugitivos, um motociclista que seguia pela via adentrou a frente da viatura obrigando os militares a desviarem e com isso se chocaram com uma S-10 placa HTN-1565 de Amambai conduzida por V.N.S de 22 anos que seguia pela rua em sentido contrario a viatura em perseguição.
Durante a perseguição, os fugitivos deixaram para trás um tablete de maconha com aproximadamente 1 quilo, os policiais militares deram continuidade as buscas para capturar os motociclistas fugitivos.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, janeiro 20, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, janeiro 20, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Em perseguição, viatura colide com caminhonete em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO