Published On:terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Posted by salatiel assis

Enquete Mostra que 80% da Comunidade setequedense é Contra Reuniões as 9 da Manhã


Uma enquete realizada pelo site educadora91.com, mostra que 80% da comunidade setequedense e contra a mudança do horário das reuniões. Segundo informações corre pelos corredores da Câmara municipal de Sete Quedas uma proposta para a mudança do horário das reuniões daquela casa, que acontece ás segundas-feiras, as 19:30, para um novo dia e horário, que seria às terças-feiras às 9 horas da manhã. Ainda segundo a proposta, este horário facilitaria a presença da comunidade, que a noite prefere descansar ao invés de participar das reuniões da Câmara.
A enquete foi realizada no período do dia  05  ao dia 22 de janeiro , e mostra que a maioria esmagadora e contra a mudança do horário das reuniões. 80% disse ser contra, devido ao novo horário ser durante o período de trabalho.  10,01 % se diz a favor do novo horário. E 9,09 disse que em qualquer horário não participaria das reuniões. “ Se a maioria já não vai a noite, quem dera no período noturno” opinou o Senhor Antonio. Já a Senhora Lucia comenta ”Muito bom, chega de reuniões a noite, onde ninguém fica sabendo o que acontece”
Ainda não foi definido se realmente o horário das seções irá mudar, mas segundo a vontade de 80% da comunidade, isso não iria agradar. A decisão esta nas mãos dos vereadores eleitos para o pleito deste ano.

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, janeiro 29, 2013. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, janeiro 29, 2013. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

4 comentários for "Enquete Mostra que 80% da Comunidade setequedense é Contra Reuniões as 9 da Manhã"

  1. nosaa administrador voce ainda apaga os recados que os leitores deixam em sua pagina ! que falcidade, isto não é democracia né ?

    voce deve ter direitos de se espressar e nós leitores tambem.

  2. Informamos que a Enquete foi é realizada com base nos estudo de "PESQUISA POR AMOSTRAGEM" Onde se coleta informações de um determinado numero de pesquisados, para se ter noção da opinião de determinado grupo ou comunidade.

    PARA OS INTERESSADOS INFORMAMOS O QUE É ISSO :

    Pesquisa por Amostragem ou, de uma forma abreviada, estudo por amostragem, é o estudo de um pequeno grupo de elementos retirado de uma população (estatística) para se chegar a o resultado que resultado se pretende conhecer.
    Trata-se de uma técnica de pesquisa na qual um sistema preestabelecido de amostras é considerado idôneo para representar o universo pesquisado, com margem de erro aceitável.
    Há vários métodos de amostragem, tais como:
    aleatória simples, com ou sem reposição;
    amostragem sistemática (após ordenada a população, seleciona-se a amostra probabilística);

    Amostra aleatória é aquela amostra para a formação da qual existiu um procedimento de selecção dos elementos ou grupo de elementos de um modo tal que dá a cada elemento da população uma probabilidade de inclusão na amostra calculável e diferente de zero.

    OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.

  3. DEIXAMOS A DISPOSIÇÃO DE QUEM TENHA INTERESSE REALIZAR UMA PESQUISA MAIS DETALHADA, QUE ENVOLVA UM NUMERO MAIOR DE PESSOAS PESQUISADAS. TEMOS CERTEZA QUE O RESULTADO NÃO FUGIRÁ DO MESMO PERCENTUAL.

  4. Pois é senhor administrador do Site !
    Para um bom entendedor um pingo é uma letra, tais como só 65 pessoas participaram da enquete, sinal que pelo prazo que ela fico disponivel no AR a nao teve repercusão conforme a sua espressão no 80 %, se espresse melhor em suas respostas para a população, pois da a entender que o senhor quer criar alguma situação de integida entre os vereadores e a população, pelo que bem intendo tudo que é de interesse do povo voce ADMINISTRADOR quer colocar ov povo em qualquer que seja o assunto contra os representantes do deles mesmo, não faça isto !
    Procure, analise depois divulgue tambem tenho interesse em participar de tudo que possa acontecer com os eleitos da nossa adminitração, vivemos aqui por que gostamos, e ficar tentanto arrumar pretesto para se engrandecer nao é o certo.
    #Fica#A#Dica

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO