Published On:quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Homem troca tiros com policiais e acaba preso em Tacuru




PM


Vilson Nascimento
Um homem de aproximadamente 34 anos, trocou tiros com policiais militares e acabou ferido e preso na noite dessa terça-feira, 1 de janeiro, em Tacuru.
Segundo a Polícia Militar, após um chamado, a guarnição teria se deslocado até a residência do acusado, Roberto Benites Alvarez, que estaria praticando violência doméstica contra a esposa, para atender a ocorrência.
De acordo com a polícia, ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. Os PMs revidaram o fogo e conseguiram capturar o autor.
Atingido por pelo menos dois disparos, Roberto Benites foi levado pelos próprios policiais militares para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Tacuru, onde recebeu o atendimento de emergência, posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados, onde permanece internado sob escolta policial.
O caso, tratado pela PM como “tentativa de homicídio”, já que o acusado teria atirado contra os policiais em ato de serviço, foi passado para a Polícia Civil de Tacuru para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News 


About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, janeiro 02, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, janeiro 02, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem troca tiros com policiais e acaba preso em Tacuru"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO