Published On:quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Posted by salatiel assis

Índios tomam veículo de taxista em assalto em Amambai


Três indivíduos, dois indígenas e um branco, mas que é amasiado com uma indígena e reside na aldeia, renderam um taxista e tomaram o veículo em assalto em Amambai.

O roubo aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (14) na Aldeia Amambai, situada a cerca de 5 quilômetros da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o taxista, um homem de 66 anos, teria apanhado dois indígenas no centro da cidade em Amambai, para realizar uma corrida até a Aldeia Amambai.
Ao parar o veículo no interior da reserva indígena para o desembarque dos passageiros, o indivíduo branco, que supostamente já estaria aguardando a chegada dos supostos comparsas, armado com uma faca, anunciou o assalto.
De acordo com a polícia, após renderem o taxista e tomarem o carro, o trio fugiu do local com o veículo, um Fiat Uno cor branca, placas de Amambai-MS.
O caso foi passado para a Polícia Civil de Amambai que trabalha nas investigações, mas até o início da manhã dessa terça-feira (15) não tinha pistas dos assaltantes.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, janeiro 16, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, janeiro 16, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Índios tomam veículo de taxista em assalto em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO