Published On:quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Posted by salatiel assis

Pedrinho e vereadores tomam posse em Tacuru


A solenidade de posse dos eleitos do pleito de Outubro de 2012 aconteceu na manhã de hoje (01) e foi marcada por uma forte chuva. O evento realizado nas dependências do clube dos servidores públicos de Tacuru, contou com grande parte da população e autoridades que mesmo debaixo de muita chuva lotaram o salão principal.


Após a posse dos vereadores eleitos foi aberta a votação para a escolha do presidente e da mesa diretiva da Câmara Municipal de Vereadores que foi apresentada com chapa única, tendo a seguinte formação: Anderson Som (PSC) Presidente, Ailton Milani Granjeiro(PT) Vice-Presidente, Paulo Mello (DEM) 1º Secretario e Carlos Alberto Pelegrini(PMDB) 2º Secretario. Após a apresentação os vereadores já empossados passaram a votação e aprovaram por 8 votos a 1.

Dos 4 vereadores reeleitos e dos 5 novos que estão entrando no Legislativo Municipal de Tacuru, o vereador recém empossado Edison Cordoba Iturbe (PR), o Edinho, votou contra a formação da mesa.

A primeira sessão de instalação da Câmara de Tacuru passou a ser presidida pela nova mesa diretiva e após os discursos foi dado início a solenidade de posse ao prefeito e vice-prefeito.

Apesar da chuva muita gente acordou cedo para acompanhar a solenidade que contou com autoridades locais e imprensa estadual além da comunidade em geral que lotaram o salão, no seu primeiro discurso como prefeito municipal Pedrinho lembrou da caminhada e agradeceu a todos os envolvidos na sua eleição e voltou a reafirmar o compromisso de avançar Tacuru rumo ao desenvolvimento.

Pedro Paulo Rodrigues (DEM) está na vida pública a mais de 16 anos e já presidiu a Câmara Municipal e ocupou cargos importantes na administração pública, homem de jeito simples “Pedrinho” como é carinhosamente conhecido na cidade é natural do estado do Paraná, mas aportou na cidade de Tacuru com seus familiares a muitos anos e conta com uma grande popularidade principalmente na periferia onde fez as bases de sua campanha. Com uma Câmara comprometida com a atual administração, Tacuru começa 2013 com votos de esperanças renovadas.

Além do prefeito Pedro Paulo Rodrigues e o vice Abel Augusto Rodrigues foram empossados os seguintes vereadores: Anderson Som, Ailton Milani, Paulo Mello, Carlos Alberto Pelegrini, Edilson Lomes, Edison Cordoba, Algacir Machado, Ancilo Castelão e Julião Duarte.Fonte: Redação/Cesar Moura

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, janeiro 03, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, janeiro 03, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Pedrinho e vereadores tomam posse em Tacuru"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO