Published On:sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM de Naviraí apreende carretas com cigarros



Carreta com cigarros (DIVULGAÇÃO)
Duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Militar, no dia de ontem. A apreensão foi realizado por policiais militares do Serviço de Inteligência da PM e viaturas da Rádio Patrulha do 12º Batalhão sediado em Naviraí.

A equipe da Agência Local de Inteligência do 12°Batalhão de Polícia Militar deslocou até estrada conhecida como “Fala Fina” (ligação rural entre o trevo da BR-163, 25 km ao sul de Naviraí até o assentamento Auxiliadora, em Iguatemi) com o apoio de uma viatura de Radio Patrulha de Naviraí e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou sobre o trânsito de carretas suspeitas nessa estrada.

Ao chegar ao local, uma carreta Trator Mercedes Bens/LS, de cor branca, atrelada ao Semi-Reboque San Marino, cor branca, havia se evadido de uma equipe da Agencia Local de Inteligência e o condutor abandonou a carreta há aproximadamente dois quilômetros do local. Dois policiais ficaram com a primeira carreta abandonada, outra equipe seguiu rumo ao assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

Três quilômetros após, os policiais encontraram uma outra carreta Trator VW/18.310, de cor azul, que estava com o Semi-Reboque REB/KRONE CA 123 CG27, desengatado do Trator, e junto da mesma estavam dois indivíduos, sendo que tentavam colocar uma macaco no Semi-Reboque para novamente engatar a referida ao Trator, um dos homens alegou que não era o motorista da referida carreta, e que havia sido contratado na cidade de Itaquiraí por uma pessoa desconhecida para trabalho de chapa, contudo no local ele percebeu que era para levantar a carreta e que o outro indivíduo era peão de uma fazenda nos arredores e tentava somente ajudar.

A carreta desengatada estava pendida de lado, os Policiais Militares receberam apoio da usina de Naviraí e comunidade local, onde foi utilizado caminhão munck, trator esteira, pá carregadeira e guincho, toda operação durou cerca de 10 horas para engatar a carreta que estava carregada na quinta roda (engate).

Foi constatado que as duas carretas estavam carregadas com cigarros de origem estrangeira, logo depois também foi localizado o motorista da primeira carreta, ele se encontrava em um matagal nas proximidades já que havia fraturado a perna quando tentou se evadir da equipe policial.

As carretas o os respectivos autores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, o autor da perna fraturada foi encaminhado para o Hospital local para atendimento médico. Não foi realizada a conferência da carga contudo se estima em 800 caixas de cigarros em cada carreta, ainda em apoio a ocorrência da PM a Polícia Rodoviária Federal prendeu mais três carretas carregadas de cigarros.



Fonte: Assessoria

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, janeiro 18, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, janeiro 18, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM de Naviraí apreende carretas com cigarros"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO