Published On:sábado, 19 de janeiro de 2013
Posted by salatiel assis

POLICIA CIVIL DE SETE QUEDAS PRENDE ASSALTANTE QUE ATERRORIZAVA A CIDADE


Investigadores da Polícia Civil de Sete Quedas, através do Setor de Investigações Gerais, chefiados pelo Delegado Rinaldo Gomes Moreira, prenderam na tarde desta sexta-feira Roberto Rosa Magalhães, 26 anos, co-autor em pelo menos três assaltos ocorridos no final do ano na cidade, fatos que aterrorizaram a cidade, fazendo diversas vítimas. No final do ano passado, três roubos à mão armada foram registrados na Polícia Civil, de Sete Quedas, o que vinham amedrontrando toda a cidade, que faz fronteira com o Paraguai, quando uma quadrilha, sempre com uso de armas de fogo faziam sua vítimas. O Primeiro roubo ocorreu no dia 20 de novembro, quando a vítima teve sua camionete e várias jóias roubadas, além de dinheiro e cheques. A segunda vítima foi assaltada em 20 de dezembro, quando os meliantes entraram na residência rendendo toda a família, inclusive crianças, na tentativa de subtrair uma camionete Hillux, fugindo da ação delituosa, e o terceiro caso foi registrado no dia 28 de dezembro, quando uma vítima também foi rendida pela quadrilha em sua casa, quando lhe roubaram jóias, dinheiro, aparelho de telefone celular, um veículo VW Golf e uma motocicleta.
A INVESTIGAÇÃO
Diante dos assaltos, a Polícia Civil passou a investigar os fatos, com empenho nas investigações, com entrevistas com as vitimas, além de colheita de informações que pudessem ajudar nas investigações, quando se chegou á conclusão de que se tratava na mesma maneira de agir em todos os casos. Através desta linha de investigação e com a prisão de outros assaltantes da região, restou a identificação de um dos participantes da quadrilha que residia em sete Quedas e que indicava as residências a serem assaltada e que era conhecido no meio policial como um dos suspeitos da co-autoria nos assaltos.
A PRISÃO
Diante de várias provas colhidas e informações passadas pelos investigadores de polícia, o delegado Rinaldo Moreira representou pela prisão preventiva de Roberto Rosa Magalhães, O "Robertinho" junto ao Poder Judiciário que, imediatamente decretou a prisão do investigado. Diante do mandado de prisão expedido pela Justiça foi determinada diligência para a localização e prisão de Roberto Rosa Magalhães que foi logo localizado pelos investigações, quando foi detido e preso pela Polícia Civil. Na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, após várias contradições  Roberto Rosa Magalhães confessou a co-autoria nos três assaltos ocorridos na cidade, detalhando a ação dos crimes e entregando seus comparsas. Preso na DP de Sete Quedas, a Polícia Civil, após esclarecer os três assaltos e prender um de seus meliantes, está á procurados dos demais acusados delatados por Roberto, bem como na tentativa de apreender os veículos e demais bens roubados, apesar de Sete Quedas estar na linha de fronteira e de Roberto ter alegado que os carros foram levados para o Paraguai. Com a prisão de Roberto Rosa Magalhães e do esclarecimento dos assaltos, a Polícia Civil espera que a cidade volte à sua tranquilidade.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, janeiro 19, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, janeiro 19, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

6 comentários for "POLICIA CIVIL DE SETE QUEDAS PRENDE ASSALTANTE QUE ATERRORIZAVA A CIDADE"

  1. PARABENS A POLICIA CIVIL, LUGAR DE MALANDRO E NA CADEIA.

  2. Tambem acho que chance ele teve de recuperaçao .Mas de la ele so saiu em pensando em roubar.Então acho que nao merece segunda chance nao .Lugar de bandido e no xadres.

  3. Parabéns, um ladrão a menos! Pena que a prisão dele seja temporária, bom seria uma "definitiva". Bandido bom é bandido morto!

  4. PARABÉNS AO NOVO DELEGADO E SUA EQUIPE. SETE QUEDAS PRECISAVA DE UMA AUTORIDADE DESSE NIVEL. PARABÉNS A POLICIA CIVIL SETEQUEDENSE. ESSA NOTICIA TINHA QUE SER NACIONAL POIS MESMO SEM RECURSOS A POLICIA DAQUI MOSTROU QUE É POSSIVEL COLOCAR BANDIDOS QUE HUMILHA AS FAMILIAS NA CADEIA. TRANSFERE ELE LOGO DR.

  5. Eu tambem parabeniso todos da policia civil. Olha na hora de meter o pau eu sou o primeiro mais na hora de elogiar tambem sou. valeu Dr Reinaldo e sua equipe. Vcs agiram rapido e tiraram este bandido das nossas ruas. valeu mesmo, o senhor mostrou pra que veio. Tomara que fique muitos anos aqui pra colocar ordem na city.

  6. tinha que dar um fim nele logo!!!!!!!!!!!

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO