Published On:quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Polícia Militar recupera moto furtada na madrugada em Paranhos

Clique na Imagem para ampliá-la

Ver mais Fotos
A moto furtada e recuperada pela PM em Paranhos e o acusado de participação no furto, Lúcio Godoy Benites. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
A Polícia Militar recuperou na tarde dessa terça-feira, 1 de janeiro, em Paranhos, uma moto furtada no decorrer da madrugada na região central da cidade.
A moto, uma Yamaha YBR 125cc, cor preta, placa de Alta Floresta-MT, havia sido furtada durante a “festa da virada”.
Após levantamentos, os policiais chegaram a um dos autores do ato delituoso, Lúcio Godoy Benites, de 20 anos, morador na região da Vila Nova, em Paranhos.
Ao ser abordado pelos policiais, Benites disse que durante a madrugada um paraguaio, que ele conhece apenas por “Rodrigo”, o teria oferecido R$ 300 reais para empurrar a moto da praça central da cidade até o território paraguaio, que fica a cerca de mil metros do local.
Quando os policiais disseram que se a moto furtada não fosse devolvida a situação de Lúcio Benites iria se complicar ainda mais perante a Justiça brasileira, Benites teria ligado para o tal Rodrigo, que acabou abandonando a moto na linha internacional que separa Brasil e Paraguai.
A motocicleta foi recuperada pela PM e Lúcio Godoy Benites foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas às providências cabíveis.
Preso com pistola 9mm
Horas antes do furto da moto, por volta das 23h15 do dia 31 de dezembro de 2012, a Polícia Militar de Paranhos já havia realizado a prisão de um rapaz de 23 anos por porte ilegal de arma de uso restrito.
O acusado estava de posse de uma pistola marca Heckler & Koch Gmbh, calibre 9mm com doze munições intactas no carregador.
Depois de preso o rapaz e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, janeiro 02, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, janeiro 02, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Polícia Militar recupera moto furtada na madrugada em Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO