Published On:domingo, 10 de fevereiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Adolescente de 16 anos fica ferido em acidente de moto.



Clique na Imagem para ampliá-la
A moto que o adolescente conduzia e o Voyage envolvido no acidente. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um adolescente de 16 anos sofreu ferimentos graves pelo corpo quando a moto que conduzia, uma Honda Twister, cor vermelha, placa AGE 6204 de Dr. Camargo-PR, se chocou violentamente contra a lateral de um veículo Voyage cor prata, placas HLJ 4255 de São Paulo-SP.
O acidente aconteceu na noite desse sábado (9) na Rua da República, região central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a moto conduzida pelo menor se deslocava pela Rua da República quando acabou se chocando com a lateral, lado direito do Voyage.
Com a violência do impacto, a moto deve a frente totalmente danificada e o carro também acabou sofrendo bastante avarias, mas ninguém que estava no veículo saiu ferido.
Já o adolescente, que conduzia a motocicleta acabou sofrendo várias escoriações e inclusive suspeita de fratura.
Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento de emergência e permaneceu internado em observação médica.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que passou a atuar no caso, informações da unidade de saúde indicaram que o rapaz se recupera bem e inclusive já teria ido ao banheiro sozinho na manhã desse domingo.
Os dois veículos envolvidos no acidente foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados ao pátio da Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas às providências cabíveis.
Outros acidentes envolvendo moto
A colisão entre a Twister e o Voyage foi o terceiro acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar de Amambai entre a tarde e a noite desse sábado na cidade.
Momentos antes da colisão na área central dois ocupantes de uma motocicleta tiveram escoriações de natureza leve pelo corpo ao sofrerem uma queda nas proximidades do Córrego Panduí, que separa a região central da Vila Limeira.
Segundo a PM, o acidente aconteceu quando a motocicleta teria sido fechada por um veículo.
No período da tarde um motociclista já havia sofrido escoriações quando a moto que conduzia, uma Yamaha YBR, se chocou com uma Fiat Strada na região da Vila Corrêa.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, fevereiro 10, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, fevereiro 10, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Adolescente de 16 anos fica ferido em acidente de moto."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO