Published On:terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Posted by salatiel

Banco do Brasil Comemora 25 ano em Sete Quedas


Aconteceu na terça-feira, 26, na agencia do Branco do Brasil de Sete Quedas, um Café da manhã promovido pela direção da agencia, para comemorar os 25 anos da agência no município. Estiveram presentes vários convidados dentre empresários, profissionais liberais, comerciantes, vereadores dentre outros. Também o vice-prefeito Dr. Amadeu que na oportunidade representou o prefeito Casé que estava em viagem para Campo Grande. A palestra foi proferida pelo Gerente da Agencia Local, Eduardo, que mostrou um  cronograma do Banco do Brasil, e da agencia de Sete Quedas. ”Quando alguém passa ali na rua, e vê aquela placa amarela, esperamos que nos vejam como um parceiro. Se não ver isso, queremos saber o porque, para podermos trabalhar juntos” disse Eduardo ao inicio da palestra.
Eduardo mostrou que o Banco do Brasil e um dos maiores bancos do pais, com mais de cinco mil agencias em todo o pais e também em vários países do mundo. O Banco trabalha em diversos setores da economia. No estado do MS, o banco esta em 100% do estado, onde responde por 82% do credito rural do estado.
“Trabalhamos para poder oferecer o menor juro a nossos clientes, e fazemos isso. O banco trabalha muito com políticas sociais, onde ajudamos instituições sociais em muitas de suas ações, e em breve vamos poder estar atuando em Sete Quedas novamente, juntamente com a Prefeitura” disse. “Juntamente com a prefeitura e o governos do estado vamos estar trabalhando também com o programa de Habitação Rural que já esta em andamento no município, graças ao empenho do atual prefeito” comentou o gerente.
O Banco do Brasil também tem projetos para atuar juntamente com os Produtores de Hortifrutigranjeiros e também estará com programas de linhas de créditos aos Micros Empreendedores do município, no intuito de ajudar o município a se desenvolver. Também atende os funcionários Estaduais e Municipais, a Previdência Municipal, e atende mais de 80% dos produtores rurais do município.
O Banco do Brasil de Sete Quedas hoje conta com 9 funcionários, a agencia recebeu uma reforma recentemente, para melhor atender seus clientes, conta também com uma entidade social, a AABB ( Associação Atlética Banco do Brasil), atualmente o único clube recreativo do município.  O Banco conta também com uma Carta de Credito ( Recursos que podem ser destinados a seus Clientes ), que poderá chegar a 60 milhões em abril, em linhas de créditos para empresas, pessoas físicas, produtores rurais. Estamos comemorando 25 anos em Sete Quedas, prontos para mais 25 anos, crescendo com esta maravilhosa cidade” finalizou o Gerente Eduardo.
O vice-prefeito Dr. Amadeu, falando em nome do executivo, parabenizou a agencia e disse que o equipe de trabalho do município estará sempre a disposição para trabalhar juntos.” Fico Feliz em estar aqui hoje, quando esta agencia comemora 25 anos. Estive aqui na inauguração, e vemos que o banco é um grande parceiro no desenvolvimento do município, com sua atuação. Nossa administração esta a disposição para trabalharmos juntos para que possamos ajudar nosso município a crescer ainda mais” disse o vice-prefeito.
Dr. Amadeu com o Gerente Eduardo
Empresários, Comerciantes, Profissionais Liberais e Políticos
Participaram da palestra 

Vereadores Monalisa, Coró e Saulinho participaram do Evento

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, fevereiro 26, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, fevereiro 26, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Banco do Brasil Comemora 25 ano em Sete Quedas"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO