Published On:terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Posted by salatiel

Câmara cancela sessão legislativa desta semana em Sete Quedas


Após adiar a sessão solene de abertura do ano legislativo que estava prevista para acontecer na noite dessa segunda (18), passando para a noite desta terça-feira, 19 de fevereiro, a Câmara Municipal de Sete Quedas cancelou a sessão da Casa de Leis desta semana.
O cancelamento foi motivado por conta do falecimento de duas mulheres, membros da família do vereador José Alves da Rocha, o “Dé” (PDT).
Ontem, segunda-feira, havia falecido a cunhada do vereador e no decorrer da noite dessa segunda para terça faleceu a sogra do parlamentar. Segundo as informações as duas estavam com problemas de saúde.
Em sinal de luto pela dupla perda da família e por conta do velório, que ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal, o Poder Legislativo de Sete Quedas decidiu por cancelar a sessão desta semana.
Segundo a assessoria de imprensa da Casa de Leis, a primeira sessão da legislatura 2013/2016 em Sete Quedas deverá ocorrer na noite da próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, fevereiro 19, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, fevereiro 19, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Câmara cancela sessão legislativa desta semana em Sete Quedas"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO