Published On:terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Posted by salatiel

Crime Ambiental Causou Falta de Água em Sete Quedas, Acusado Esta Detido



A Policia Civil de Sete Quedas, através do delegado Rinaldo Moreira, prendeu em flagrante nesta manhã um pecuarista , de  47 anos, por prática der Crime Ambiental. Segundo informações prestadas pela Polícia Civil, compareceu na Delegacia de Polícia o senhor Cláudio, funcionário da Sanesul local, noticiando que neste final de semana várias residências desta cidade, sendo grande parte do bairro Iporã, ficaram sem abastecimento de água por mais de doze horas, causando vários transtornos à população, sendo que em outros bairros a água estava imprópria para consumo visto à coloração avermelhada da água que saia pelas torneiras, apresentando vestígios de terra e barro, que segundo sites de notícias virtuais forçou várias pessoas a comprar água para consumo e aquisições de filtro, gerando grande revolta na população, com diversos comentários em sites de relacionamentos e sociais. Diante disso o senhor Cláudio passou a investigar próximo ao local da captação de água pela Sanesul, para tratamento, descobrindo que a menos de dois mil metros da nascente da água para tratamento havia sido construído um enorme tanque de água do Sítio Cachoeirinha, saída para a cidade de Paranhos, sendo que equipe de policiais civis desta Unidade policial se deslocaram hoje até o local, quando surpreendeu a colocação de mangueiras que ligam o tanque construído sem licença ambiental á nascente de água, sendo o tanque e esta nascente a aproximadamente dez metros de distância, havendo vestígios de que hoje pessoas estiveram no local trabalhando. Diante dos fatos, por ter construído obra potencialmente poluidora sem licença ou autorização ambiental e ainda, por estar causando poluição de qualquer natureza em nível tal que resulta ou possa resultar em dano à saúde humana e causar também poluição hídrica que torne necessária a interrupção no abastecimento público de água da comunidade, lhe foi dada voz de prisão pelo crime permanente contra o meio ambiente, sendo o local fotografado demonstrando todo o crime ambiental praticado. O Grupamento da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo também foi acionado para elaborar laudo de constatação e aplicar as multas adminsitrativas cabíveis. O crime em questão cuja pena é de 5 anos de reclusão não cabe arbitramento de fiança criminal e o autor do crime ambiental está sendo assistido por advogada da cidade.

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, fevereiro 26, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, fevereiro 26, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

20 comentários for "Crime Ambiental Causou Falta de Água em Sete Quedas, Acusado Esta Detido "

  1. pq esse fdp ñ coloca essa mangueira no cú, esse babaca fdp

  2. Mediante o escâaaaaaaandalo, Até parece que foi a primeira vez q nós cidadãos Setequendense recebemos água embarriada na torneira!!!
    Aaaaaaaaaa vaaaaaaaá!!!

  3. É que dessa vez a Empresa de Saneamento achou um otário pra colocar a culpa, kkkkk
    Por isso que eles foram a delegacia, abriram boletim de ocorrencia, etc... Explicaram pra população oq aconteceu.
    Sem querer criticar, mas estou me perguntando o porque q das outras vezes q minha caixa dágua virou um lamaçal,
    ninguém apurou tão bem os fatos
    muito menos explicou para a populaçãoe o que tinha ocorrido.
    Será pq q se eles se explicassem, e providencias necessárias fossem tomadas,,,, quem seria atuada seria a empresa????

  4. Engraçado né, o cara trabalhador, pai de família, preso por causa de um crime banal desse. Vocês acha que ele queria fazer isso por querer. Pra bandido, assassino, traficante tem fiança. Alguém morreu por causa de uma água suja? Se fosse a primeira vez. Esse é nosso Brasil.
    Leonardo Valles.

  5. PARABENS AO NOSSO NOVO DELEGADO. ISSO MOSTRA QUE NÃO É SÓ PRETO, POBRE E PUTA QUE VAI PRESO NESTA CIDADE. PECUARISTA TAMBÉM VAI AINDA MAIS NUM CRIME DESSA GRAVIDADE. JA PENSOU SE INVES DE BARRO E LAMA FOSSE ESTRIQUININA?? HAJA CEMITÉRIO NA CIDADE. VALEU DELEGADO. VALEU POLICIA CIVIL.

  6. Isso tinha que ser pra rede globo, no jornal nacional. Um cara desse não tem escrupulo. So pensou nele e esqueceu a cidade de sete quedas. Uma policia como essa só merece elogio. aleu mesmo delegado. Fez crime bota na cadeia....sem fiança com com fiança. Pode ser pai de familia, mas se fez crime, tem que pagar.

  7. E porque vc nao tem terra pra fazer investimentos so pra quem tem sabe como e ! Quer deixar ela arrumada pra valorizar ver ela do jeito que quer . Mas ele talvez nao teve os conhecimentos da lei e dançou esperar pra ver o que acontece .

  8. MEU AMIGO TODO MUNDO SABE QUE TEM QUE TER LICENÇA PARA UMA ESTRUTURA DESSAS, LA NO PARAGUAI DEVE SER DIFERENTE MAS AQUI NAO COMPADRE AINDA MAIS EM CABECEIRA DE NASCENTE E PRA COMPLETAR LOGO AQUELA QUE ABASTECE A CIDADE E O CIDADAO TEM QUE TER O MINIMO DE CONHECIMENTO SE NAO SOUBER PROCURE SE INFORMAR ANTES E QUE SIRVA DE EXEMPLO PORQUE JA TINHA GENTE CRUCIFICANDO A SANESUL SEM SABER A CAUSA CORRETA TA OK

  9. valeu dr delegado tem que por ordem por aqui so falta agora botar em cana essa molecada de moto com escapamento aberto e outros com som alto nos carros a noite perturbando o nosso sossego, pois tem apoio total da sociedade.

  10. Quantas vezes a agua já chegou toda barreada em nossas casas, agora encontrou um que tem dinheiro pra pagar as multas pro governo, vamos detonar o coitado do Sidnei, se fosse um que não tivesse nada, não iria acontecer nada...Tem que prender os ladrões que estão na cidade, isso que a policia tem que se preocupar mais.

  11. Detona O Sidnei...

  12. CONCORDO COM VOCÊ LEO VALES, AGORA A SANESUL PROCUROU A POLÍCIA PARA OFICIALIZAR A DENUNCIA, O DELEGADO ESTÁ CUMPRINDO O QUE PRECONIZA A LEI, DEU O MAIOR IBOPE E COMO SEMPRE, ESTÃO CRUCIFICANDO O CARA... EU JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES JÁ CHEGOU ÁGUA SUJA PELA MINHA TORNEIRA, ASSIM COMO, NÃO FORAM POUCAS AS VEZES QUE FIQUEI SEM ÁGUA E NÃO SEI SE PARA VOCÊS, MAS PARA MIM, NUNCA NINGUÉM EXPEDIU QUALQUER EXPLICAÇÃO,ETC. OU SEJA, NUNCA VI NINGUÉM CORRER ATRÁS PARA MOSTRAR QUEM É O CULPADO.
    AGORA TODO MUNDO DIZ QUE O CARA TEM QUE SER PUNIDO, ETC... MAS REGISTRO AQUI MINHA INDAGAÇÃO: O CARA TEM QUE SER PUNIDO, ENTÃO PORQUE A SANESUL NUNCA FOI PUNIDA POR MANDAR ÁGUA SUJA NAS NOSSAS TORNEIRAS ANTES???
    PORQUE A EMPRESA TEM O DIREITO DE CORTA O ASFALTO, DESTRUIR CALÇADAS, DEIXAR BELOS BURACOS E MAGNÍFICAS CRATERAS ABERTAS NO MEIO DE NOSSAS RUAS SEM QUE RECEBA NENHUMA PUNIÇÃO??
    SERÁ QUE SÓ PORQUE O CARA É PECURISTA E NÃO É BANDIDO QUE RESOLVERAM APURAR QUE ÁGUA SUJA FAZ MAL A SAÚDE???
    NÃO CONCORDO COM O QUE O SIDNEY FEZ, MAS ACHO REVOLTANTE VER QUE ENQUANTO UM PAI DE FAMÍLIA ESTÁ PRESO E TERÁ QUE PAGAR UMA MULTA ABSURDA, A SANESUL NUNCA FOI PUNIDA, MULTADA E NUNCA NINGUÉM FOI PRESO POR COLOCAR NOSSA NOSSA SAÚDE EM RISCO ANTES. TAMBÉM ACHO BEM PROVÁVEL, QUE ANTES QUE O SIDINEY SAIA DA CADEIA, COMO SEMPRE VAMOS RECEBER MUITA ÁGUA SUJA E SOMENTE ELE SERÁ PUNIDO.
    COMO VOCÊ DISSE, É REVOLTANTE, MAS ESSE É NOSSO BRASIL LEO...

  13. Para você que está tão feliz achando que até que enfim se fez justiça, um pecuarista foi preso por um crime ambiental, etc. Você está punindo tanto o barro q desceu, comparou a lama com a estriquinina,etc. te pergunto se você já parou para pensar no venemo das sojas que tem plantado onde havia aquelas cerrarias, enxurrada que passa pelo semitério, etc, etc, etc... É meu amigo, será que não tem muitos indo para o semitério por doenças agravadas por esses fatores e ninguém vê??? Gostaria de saber se alguém está sendo punido por isso??? Acho que não né, pequeno produtor, prefeitura, etc. Esses não tem dinheiro para pagar multas absurdas para o governo, então esses ninguém enxerga, não fazem questão que sejam punidos...

  14. gente,será que a imprensa acha que o povo de Sete Quedas é trouxa?
    quem não vê que isso é só um desfio de atenção pro povo não vê realmente a situação do que acontece realmente.
    Agora manter um cidadão de bem que lutou pelo municipio e que paga seus imposto isso é uma vergonha......e depois perguntam pq os brasileiros investe no Paraguay.....esse é um dos motivos enquando o Brasil valoriza só quem rouba o pais vizinho ganha....

  15. CONCORDO COM VC,MAS ESSE É NOSSO BRASIL,UMA VERGONHA,PQ ISSO NÃO PASSA DE DIVERGENCIA POLITICA,PODE TER CERTEZA...

  16. OLHA SO O QU O BABACA TA FALANDO SO SE FOR POLITICA NA SUA CABEÇA PQUE VC DEVE TA BEM ORIENTADO PELO SEU CHEFE PRA MISTURAR POLITICA COM ISSO E TAMBEM O CARA E PECUARISTA AQUI A QUANTO TEMPO VAMO VER SE ELE TEM TRADIÇAO AQUI E E QUANTOS EMPREGOS ELE OFERECE PRO POVO DAQUI ELE VEIO PRA CA ESSES DIAS E JA SE ACHA PECUARISTA KKKKKKKK

  17. ha nao e politica..kkkkkk imagina se fosse seu trouxa...foi a 1 vez que faltou agua na cidade????a sim claro aqui e tudo tao organizado, as mulheres lavam roupas lá,mas diz que q.boa e bom pra agua fica pura....tomam banho ha mas o sabonete tbm e bom ne....e outra coisa ele mora aqui desde 99 se vc nao sabe e gera empregos tbm....so que agora o trem ficou bom vai sobra pra todo mundo prefeitura,sanesul eo diabo....a tv morena ja ta aqui entrevistando...kkkkquero ver quantas pessoas vao fala k ficam sem agua e que quando chove a agua vem podre....agora eu quero ver qual sera a explicaçao...ha sem falar que tem um matadouro perto da mina tbm...ha mais sangue pode sujar a agua ne ela fica rosadinha.kkkkk nao fica marron....

  18. Vcs sao um bando de Filha da Puta em apoiar a sanesul ficam sentados o dia todo atras de uma mesa de escritorio ai enquanto quem poe comida no prato de voces esta la na delegacia preso, Bando de convardes sem carater o dia que voces conseguirem criar um boi ou plantar um pe de soja ai venham falar alguma coisa da pessoa do bem e trabalhadora como o Sidney eh

  19. gente barro nao faz mal nao ... mal faz o cloro qe a blz da sanesul usa pra disfarça qe a agua ta limpa . vo fura um poço no fundo de casa ..ah nao tenho qe paga pro governo se nao vou preso tambem pqp #eroba

  20. ACHO QUE O SIDNEI SAIU NO LUCRO PORQUE AINDA NAO ESTA EM VIGOR O NOVO CODIGO FLORESTAL PORQUE A COISA SERIA MUITO PIOR E TEM MAIS UMA DOAÇAOZINHA PRO GOVERNO DO BRASIL PRA QUEM SO LUCROU NO PARAGGUAI E SEMPRE BEM VINDA. KKKKKKKKK

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO