Published On:terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Posted by salatiel

Gerente de Casa de Cambio é Assassinado em Assalto em Ypêjhú/Paranhos


Os três marginais acabaram presos após dois deles serem feridos em intensa troca de tiros com policiais paraguaios e brasileiros




Três homens fortemente armados com fuzil, pistola e metralhadora invadiram uma casa de câmbio para assaltar, executaram o gerente a tiros e acabaram presos após intensa troca de tiros com policiais paraguaios e brasileiros, na tarde dessa segunda-feira, 18 de fevereiro, em Ypêjhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos no Brasil.
Segundo a Polícia Militar de Paranhos, que atuou no caso, após anunciar o assalto na casa de câmbio, que fica ao lado de um posto de combustível, na linha internacional e executar a sangue frio o gerente, os marginais acabaram surpreendidos por uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai.
Ao tentarem fugir para o lado brasileiro da fronteira, o trio se deparou com equipes das polícias, Militar e Civil que, ao serem informadas sobra a ação criminosa que ocorria no país vizinho, já haviam se deslocado para a linha internacional com o objetivo de apoiar a polícia paraguaia, impedindo que os criminosos cruzassem a fronteira para o lado brasileiro.
Houve intensa troca de tiros com os policiais brasileiros e os assaltantes acabaram retornando ao Paraguai, onde acabaram presos após dois deles serem baleados. Segundo as informações, dos dois assaltantes feridos pelo menos um estava em estado grave.
Durante a ação a polícia paraguaia também teria apreendido as armas usadas pela quadrilha durante a ação criminosa e uma motocicleta Yamaha XT 600 de cor preta, que era usada pelos marginais durante o assalto e a troca de tiros com policiais.
Outro assalto
De acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia, os três assaltantes seriam da região de Coronel Sapucaia e Capitan Bado, cidades brasileiras e paraguaias que também fazem divisa e o trio teria sido reconhecido como sendo o mesmo que havia assaltado outra casa de câmbio em Ypêjhú no ano passado.
Os três marginais foram levados para a cidade paraguaia de Curuguaty, a 100 quilômetros da fronteira com o Brasil.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, fevereiro 19, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, fevereiro 19, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Gerente de Casa de Cambio é Assassinado em Assalto em Ypêjhú/Paranhos"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO