Published On:quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ladrão de carro leva tiro e acaba preso .



O bandido, do Paraná, e um comparsa armaram uma armadilha para um motorista de frete, para roubar a camionete; um deles foi presos perto de Itahum

 
Do Progresso

O bandido foi baleado depois de ter reagido com tiros à ordem de parada dos policiais (Foto : Sidnei Bronka)
Três pessoas foram amarradas e presas dentro de uma construção durante assalto ocorrido no final da tarde da última segunda-feira, no residencial Santa Fé, próximo ao Cerrado Brasil, em Dourados. Um dos criminosos trocou tiros com a Polícia Militar e acabou preso e baleado, horas depois.
A vítima, um homem de 60, residente no Jardim Rasslen, trabalha fazendo fretes, com sua camionete Ford/F-4000, placa de Dourados. Durante a tarde, o trabalhador foi solicitado, pelo telefone, a prestar um serviço.
O trabalho seria buscar alguns materiais de construção em uma obra no residencial Santa Fé. Ele foi para o local acompanhado do filho, de 27 anos, e de um amigo da família, de 20 anos.
Chegando ao local eles foram surpreendidos por dois falsos contratantes, que armados de uma pistola anunciaram o assalto. As três vítimas foram amarradas e colocadas no interior da construção, enquanto um dos bandidos fugia com a camionete e outro em um veículo Ford Fiesta. Instantes depois as vítimas se soltaram e acionaram as autoridades policiais.
A polícia montou várias barreiras na cidade, e por volta das 21h a camionete foi avistada na MS-270 próximo ao Distrito de Itahum.Homens da Polícia Militar deram ordem de parada, mas foram recebidos a tiros pelos assaltantes. Houve troca de tiros e um dos acusados acabou ferido durante a perseguição.
O bandido baleado é foragido da Justiça do Paraná e tem 25 anos. Ele levou um tiro na barriga que transfixou, saindo pelas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele está internado, sob escolta da PM. O outro comparsa conseguiu fugir e não foi encontrado até o momento.
O preso é considerado criminoso de alta periculosidade. Em sua ficha criminal consta um homicídio cometido em Nova Andradina e vários roubos no Paraná. Ele estaria de passagem em Dourados, pois alguns de seus familiares residem na cidade. O caso está sendo investigado.

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, fevereiro 14, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, fevereiro 14, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ladrão de carro leva tiro e acaba preso ."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO