Published On:sábado, 16 de fevereiro de 2013
Posted by salatiel

Morre "Nenê Barolo" Um dos Pioneiros de Sete Quedas


A cidade de Sete Quedas amanheceu mais triste nesta manhã, de sábado, 16 de fevereiro, com a noticia da morte de um dos pioneiros do município. Faleceu na cidade de Umuarama, no estado do Paraná, Antonio Barolo Fernandes, conhecido popularmente com “NENÊ BAROLO”. Segundo informações preliminares, Nenê Barolo, estava internado em Umuarama, tratando de problemas médicos.  Nos últimos anos, Barolo, esteve passando por diversos problemas de saúde, mas lutava como um leão, para vencer esses problemas. Mas em decorrência desses problemas foi encaminhado para tratamento. Mas não resistiu e acabou falecendo na madrugadas desta sexta-feira.
Barolo, foi um dos pioneiros de Sete Quedas, quando chegou na década de 70 na região. Estabelecendo-se na Vila Santa Luzia com seus familiares, na época com seu pai Sr. Assêncio Navarro e sua mão D. Ana ( ambos já falecidos ), ali sempre trabalharam com os chamados Armazém de Cereais. Na década de 80, se estabeleceram em Sete Quedas. Com eles muitas outras famílias os acompanharam e fizeram suas vidas.
Muito brincalhão e animado, Barolo, construiu uma rede de amigos, que passaram a admira-lo.  Foi vereador por 2 mandatos na cidade, quando se enveredou na carreira política. Atualmente, Barolo juntamente com familiares trabalhava com venda de veículos, onde montou uma Garagem Revendedora de Veículos, na cidade.
O velório acontece na Câmara Municipal, neste sábado e o sepultamento acontecerá ainda hoje por volta das 16 horas.

About the Author

Posted by salatiel on sábado, fevereiro 16, 2013. Filed under , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sábado, fevereiro 16, 2013. Filed under , , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

5 comentários for "Morre "Nenê Barolo" Um dos Pioneiros de Sete Quedas"

  1. Nene barolo (navarro) foi meu irmão em vida, pois quando minha mãe faleceu fui morar com o pai dele Tio Assencio, irmão do meu pai, que além de primo era meu compadre por três vezes. Que Deus conforte minha comadre Dete, seus filhos e netos, um dia estaremos todos juntos na morada eterna, abraços de Benedito Nabarro.

  2. REALMENTE UMA PENA ...

    PENA NÃO TER VIVIDO MAIS PARA PAGAR TODAS AS MALDADES QUE FEZ POR AQUI ...

  3. Que Deus misericordioso receba o seu Nene Barolo de braços abertos e conforte todos os seus familiares nesse momento de imensa dor.

  4. nada ver!!!!! quem tem coragem de comentar uma coisa dessa nao tem respeito por nimguem!!!!m desculpe...mas ele foi um grandi homen...

  5. Nene..Amigo de minha familha desde a decade de 60.Meu pai e ele foram criados juntos la na vila nilza em Iporã parana a posteriormente em Sete Quedas Vl Sta Luzia..Descanse em paz velho amigo que vc esteja junto com Deus e ao lado de seus queridos pais..

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO