Published On:sábado, 2 de março de 2013
Posted by salatiel assis

Sete Quedas Terá Rádio Comunitária

Salatiel Assis, já tem mais de 15 anos
de Experiencia em Rádio na Região
Após muitos anos de espera a cidade de Sete Quedas, enfim, terá sua Rádio Comunitária legalizada. Segundo a diretoria da Associação, após vários anos de processo no ministério do trabalho, com envio de dezenas de documentos, projetos, ofícios, saiu enfim a documentação que libera o funcionamento já em caráter experimental dentro de 90 dias, para a emissora que terá licença provisória para funcionamento.
Saiu no Diário Oficial da União,  no CLIPPING ABERT DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO – dia 19.02.2013, Seção I de RADIODIFUSÃO, Decreto DE 18 de fevereiro de 2013. E foi encaminhamento ao Congresso Nacional para a autorização e outorgadas para a Associação Educadora Sete Quedas, para executar o  serviços de radiodifusão comunitária, conforme os tramites do Ministério das Comunicações. Segundo o Decreto, fica autorizada a Rádio Comunitária, a execução dos serviços de Radiodifusão Comunitária.
“A mais de 9 anos estamos aguardando este momento, desde 2005 estávamos lutando para realizar este sonho, agora sim podemos dizer que nossa Rádio Comunitária entrará no ar. Vamos esta organizando os equipamentos, e estrutura para funcionamento. Esperamos contar com o apoio da Câmara e Prefeitura, para que possamos estar funcionando em breve” – disse Salatiel Assis, presidente da Associação Educadora Sete Quedas. 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, março 02, 2013. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, março 02, 2013. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Terá Rádio Comunitária"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel da Rádio. BOAS FESTAS....

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO