Published On:quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Vaidoso, bandido tira foto com arma e é preso


Do Progresso
Com informações de Sidnei Bronka
Um jovem de 18 anos residente no Jardim Flórida, foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar na tarde de segunda-feira, acusado de posse de arma de fogo. Há suspeita de que ele tenha participação em vários assaltos ocorrido em Dourados nos últimos dias.
A Polícia Militar fazia rondas pela Rua José Roberto Teixeira, no Altos do Indaiá, quando percebeu o rapaz trafegando em uma moto Honda CG Titan vermelha. O comportamento do piloto despertou suspeita por parte dos policiais. Durante abordagem, foi constatado que o veículo estava com os documentos atrasados, mas diante do nervosismo apresentado pelo rapaz os policiais decidiram averiguar.
Vaidade
Ao checar o telefone celular, quando se depararam com uma foto recente dele segundo uma arma de fogo; a imagem estava sendo utilizada como proteção de tela do aparelho.
Questionado,o suspeito disse que a arma estava em sua residência. A Rádio Patrulha então se dirigiu ao local onde acabou encontrando um revólver calibre 32, um 38 e uma espingarda. Diante do exposto, o jovem foi detido e levado para a delegacia.
O delegado Humberto Perez Lima o autuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O crime é afiançável, porém, o delegado optou por não arbitrar fiança, já que o rapaz é reincidente e possui diversas passagens por roubo.
Na casa do suspeito foram encontradas três armas ilegais (Foto : Sidnei Bronka)

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, fevereiro 14, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, fevereiro 14, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Vaidoso, bandido tira foto com arma e é preso"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO