Published On:quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Posted by salatiel

Vice-Prefeito Concede Entrevista à Rádio e Fala Sobre o Combate a Dengue


O Vice- Prefeito e também médico de Sete Quedas Doutor Amadeu Hugo Alessi, concedeu uma entrevista à “Radio Educadora FM” na manhã dessa quarta-feira (27), no programa apresentado pelo locutor Salatiel Assis.
Durante o bate-pato Dr. Amadeu foi questionado sobre a epidemia da Dengue que hoje afeta não só o município, mas como também todo o Estado de Mato Grosso do Sul. O vice- prefeito se mostrou preocupado com a situação que se encontra o município.
Segundo Dr. Amadeu, o prefeito José Gomes Goulart (Casé) e a toda a administração pública, estão preocupados com a situação. Os agentes da vigilância epidemiológica estão fazendo limpeza nos quintais das casas dos moradores onde podem existir possíveis focos do mosquito. A prevenção está sendo feita através do fumacê e espalhado nos locais necessários e com as visitas periódicas as residências.
Mas o vice-prefeito lembrou que todos têm que fazer a sua parte. “ Precisamos que a população inteira colabore, pois já temos registrados mais de 20 casos de dengue, sendo que um deles foi de dengue hemorrágica, que é o estágio mais sério da virose, podendo levar a pessoa a óbito, mas felizmente o tratamento foi bem sucedido e o paciente já recebeu alta” comentou.
Ainda orientou as pessoas para que prestem atenção pois, nas primeiras 24 horas todos os sintomas das viroses são parecidos, mas se não melhorarem que procurem um posto médico e notifique a Secretária de Saúde sobre o caso, se for confirmado que realmente é dengue.
“Então que cada morador faça sua parte e limpe os quintais, use repelente, não deixe água parada em pneus, garrafas, latas e plantas, todos temos que combater a dengue”. Ao finalizar parabenizou os agentes epidemiológicos pelos trabalhos já realizados.

About the Author

Posted by salatiel on quarta-feira, fevereiro 27, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quarta-feira, fevereiro 27, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Vice-Prefeito Concede Entrevista à Rádio e Fala Sobre o Combate a Dengue"

  1. uia so tem que limpar o rababendito quital nao deixar agua parada uai dr amadeus coloca seus agente de controle de epidemia a trabalhar mais fica esse monte de homeno parado comeca pelo cemiterio la tem muito foco da dengue

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO