Published On:sábado, 9 de março de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Acusado de furtos é preso com porção de maconha em Paranhos



Clique na Imagem para ampliá-la

Vilson Nascimento
A Polícia Militar prendeu, na manhã desse sábado, 9 de março, um rapaz de 22 anos, acusado de praticar furtos na cidade de Paranhos, município situado na fronteira com o Paraguai.
Segundo a polícia, na manhã de sexta-feira (8) Jefferson do Nascimento Moreira, morador no Conjunto Residencial Novo Horizonte II, em Paranhos, havia furtado uma bicicleta da frente de um mercado situado no centro da cidade.
Ao ser abordado pela PM na manhã desse sábado, o rapaz teria confessado o furto da bicicleta no dia anterior e teria firmado ter escondido o produto do furto na casa de um amigo do lado paraguaio da fronteira, para posteriormente vender.
Jefferson que, segundo a polícia estava de posse de uma trouxinha de maconha na hora da abordagem, ao ser detido, também teria confessado ser o autor de furtos ocorridos no CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) do município recentemente.
Diante da situação, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, março 09, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, março 09, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Acusado de furtos é preso com porção de maconha em Paranhos"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO