Published On:segunda-feira, 18 de março de 2013
Posted by salatiel

Índio comete suicídio em aldeia de Amambai

O indígena Ernesto Lopes, de 49 anos, cometeu suicídio ao se enforcar com uma corda de náilon amarrado em um galho de árvore nesse final de semana na Aldeia Amambai, em Amambai. De acordo com a esposa da vítima, uma mulher de 50 anos, que encontrou o corpo do guarani-kaiowá no início da manhã desse domingo (17), Ernesto estava desaparecido desde a tarde de sábado, 16 de março.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que esteve no local onde o corpo foi encontrado realizando os levantamentos de praxe, o indígena se suicidou em uma restinga de mata situada a poucos metros do barraco onde estava residindo, no interior da reserva indígena.
O corpo de Ernesto foi encaminhado para a IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para ser realizado o exame necroscópico. A Polícia Civil vai instaurar procedimento para apurar o que teria levado o indígena a tirar a própria vida.
Fonte: A Gazeta News


About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, março 18, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, março 18, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Índio comete suicídio em aldeia de Amambai"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO