Published On:domingo, 24 de março de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Jovem de sete quedas é assassinado em cascavel.



Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo( 24), em frente uma pousada localizada na Rua Rio Negro próximo a marginal da BR 467, no Bairro São Cristovão, em Cascavel.
Populares disseram que um casal chegou ao local com um veículo Kadett de cor prata e um deles teria efetuado cinco disparos contra a vítima que morava na pousada, mas estava do lado de fora.
Socorristas e o médico do Siate foram acionados, mas o jovem já estava morto. Ele foi identificado como  Dorvalino Avelino de Andrade,  21 anos. Dos cinco tiros, dois atingiram a cabeça da vítima.
Policiais militares foram acionados e levantaram informações de que. D . teria se envolvido em uma briga no sábado à noite (23) e essa briga resultou na morte do jovem. No entanto ainda serão investigadas essas informações pelos policiais da Delegacia de Homicídios.
Segundo informações,  Dorvalino, é morador de Sete Quedas, mas a algum tempo esta trabalhando em Cascavel, vindo para a cidade nas folgas e alguns finais de semana. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Cascavel.

fonte;cgt cascavel

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, março 24, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, março 24, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem de sete quedas é assassinado em cascavel."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO