Published On:quarta-feira, 27 de março de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Atendendo Monalisa e Diva, Dep. Mara Reivindica UTI Móvel para Sete Quedas


A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) está solicitando ao governo do Estado a destinação de uma UTI Móvel para o município de Sete Quedas, na região de fronteira.

A indicação foi encaminhada ao governador André Puccinelli (PMDB) e à secretária de Estado de Saúde, Beatriz Dobashi.

O pedido atende reivindicação das vereadoras Monalisa Cruz Bomfim Alessi e Divani Aparecida Gonçalves Campaneruto “Diva da Santa Luzia”, que estão preocupadas com as condições da saúde oferecida à população.

Mara Caseiro, que representa a região na Assembléia Legislativa, enfatizou que Sete Quedas é um município de grande extensão territorial, formado por diversas comunidades rurais, algumas bem distantes da cidade. Desta maneira, a prestação de socorro a esta população acaba sendo oferecida de forma precária, em veículos inadequados por falta de uma ambulância.

“A única ambulância muitas vezes é deslocada para centros hospitalares com melhores recursos, pela inexistência na comunidade de um centro de saúde para atender casos de maior complexidade”, esclareceu, ao justificar seu pedido.

Segundo a Vereadora Monalisa, a ambulância é de vital importância para a município."Essa é uma reivindicação de vital importância para nossa comunidade, pois essa UTI Móvel, vem com todos os equipamentos para atendimentos de emergência, e ajudaria até no encaminhamentos de casos urgentes para atendimento não só no município como para centros especializados" disse a vereadora.

Já a vereadora Diva, que é representante de uma comunidade rural falou da importância desta ambulância para atendimento dessas áreas."Com a UTI Móvel , podemos atender moradores da área rural com atendimento emergencial, até a chegada no município, o que evitaria muitas fatalidades. Além de trazer um melhor atendimento a todos os moradores da cidade, seja na área urbana ou rural" finalizou.

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, março 27, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, março 27, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

2 comentários for "Atendendo Monalisa e Diva, Dep. Mara Reivindica UTI Móvel para Sete Quedas"

  1. VALEU MONALISA E DIVA E ASSIM QUE VEREADOR TEM QUE TRABALHAR PENSANDO SEMPRE NO BEM ESTAR DA POPULAÇAO

  2. porisso que tem que ter mulher nessa camara pra nos representar e mostrar serviço parabens diva e monalisa

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO