Published On:sábado, 2 de março de 2013
Posted by salatiel

Piloto de Tacuru brilha no Velocross em Naviraí

Clique na Imagem para ampliá-la

O jovem piloto tacuruense, Kaio Eduardo, de apenas 14 anos, foi uma das atrações de uma prova promocional de Velocross realizada no domingo, 24 de fevereiro na cidade de Naviraí.
Estreante em competições, Kaio deu um verdadeiro show na pista e venceu, até com certa facilidade, a prova em sua categoria, a mirim, que reúne pilotos de 10 a 15 anos.
Pilotando uma motocicleta nacional de 230cc, Kaio Eduardo, que é filho dos contadores, Ananias Cáceres, o “Nonô” e Denise, chegou a sentir o peso da estréia, inclusive vindo a sofrer quedas e perder posições durante a prova, mas conseguiu se recuperar a garantir a vitória.
Segundo o pai e grande incentivador do jovem piloto, o contador Nonô, Kaio Eduardo tomou gosto pelo esporte e começou a treinar para competir nas pistas de Velocross de Mato Grosso do Sul há apenas três meses.





Fonte: A Gazeta News 



About the Author

Posted by salatiel on sábado, março 02, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sábado, março 02, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Piloto de Tacuru brilha no Velocross em Naviraí"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO