Published On:segunda-feira, 4 de março de 2013
Posted by JORNAL EDUCADORA

Polícia checa denúncia de 'maníaco da cruz' no Paraguai; ele já teria agredido uma vítima







Reprodução
Foto recente de 'maníaco da cruz', que estaria apenas um pouco mais gordo.                           midiamax news ; font                                                                                                          
Um dia após a fuga da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, Dionathan Celstrino, 21 anos, conhecido como o ‘maníaco da cruz’, já tentou cortar o pescoço de uma pessoa no Paraguai, de acordo com denúncias anônimas que chegaram ao conhecimento da polícia.
Para checar tais informações, uma equipe da Polícia Civil de Ponta Porã se deslocou às 9h desta segunda-feira (4), presidida pelo delegado Clemir Vieira Júnior. Eles não retornaram até o momento. 
“Eles foram para o exterior se certificar das denúncias e tentar localizar a suposta vítima. Estamos aqui no aguardo de mais informações”, afirma o policial civil de Ponta Porã, município distante a 346 quilômetros da Capital.
A fuga do jovem foi descoberta ontem, durante a contagem dos internos realizados pelos funcionários da unidade de internação. Dionathan ficou conhecido por escolher ao acaso as suas vitimas, que eram submetidas a uma sessão de perguntas sobre seus comportamentos sexuais antes de serem executadas por ser consideradas impuras e seus corpos posicionados em sinal de crucificação em cemitérios.
Os crimes aconteceram no ano de 2008, na cidade de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, quando o Maníaco contava com apenas 16 anos de idade.
Governador disse que pediu local para abrigar maníaco, mas ninguém cedeu
Em solenidade no Palácio Popular da Cultura, na tarde desta segunda-feira (4), o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), disse que já pediu a transferência do 'maníaco da cruz' para outros municípios.
"Pedi inclusive ao Rio de Janeiro, mas nenhum município quis alegando que não tinha espaço para ele. E em Mato Grosso do Sul nós não temos um centro especializado para psicopatas. Agora que ele é maior de idade, temos de estudar um lugar condizente para ele", conclui o governador.

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, março 04, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, março 04, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

2 comentários for "Polícia checa denúncia de 'maníaco da cruz' no Paraguai; ele já teria agredido uma vítima"

  1. meu deus ajude que esse mostro nao venha para ca ,sete quedas

  2. Meu Deus,a onde estamos?como as altoridades perde o controle de um moleque desse,esse moleque já era pra estar morto,agora está ai foragido tirando o socego de todo mundo.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel da Rádio. BOAS FESTAS....

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO