Published On:sábado, 16 de março de 2013
Posted by salatiel

Prefeito de Sete Quedas Tem Audiência com Puccinelli Nesta Semana

Na pauta da reunião diversas solicitações em prol do município

O prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) tem um audiência marcada para a próxima terça-feira, dia 19 de março, com o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, também do PMDB.
Durante a reunião, prevista para acontecer na Governadoria, na capital do Estado, Campo Grande, o prefeito vai apresentar ao governador reivindicações em várias áreas, entre elas, setores importantes como infraestrutura, saúde, educação e ações visando o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população.
Essa semana Casé já esteve na capital do Estado buscando melhorias para o município. Durante visita à Campo Grande, o prefeito manteve audiência com secretário de estado da habitação e das cidades, Carlos Marum (PMDB), com o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), além de secretários de estado e lideranças políticas de Mato Grosso do Sul e em todos os contatos realizou reivindicações em prol do município.
Segundo Casé, sua administração assumiu a Prefeitura de Sete Quedas com diversas dívidas, inclusive precatórios a pagar e com vários problemas estruturais.
Segundo a Prefeitura, a administração passada deixou rescisões de contratos pendentes e por meses, apesar de ter recolhido do funcionalismo, deixou de repassar os recursos para o fundo de previdência própria do município, gerando elevado déficit previdenciário, entre outras dívidas de ordem administrativa.
De acordo com a Prefeitura, a atual administração municipal também herdou dívidas com a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e uma dívida de cerca de R$ 2 milhões de reais com a Enersul (Empresa Energética de mato Grosso do Sul), dívida esta que inclusive levou a concessionária a cortar o fornecimento de energia para a sede do Poder Executivo Municipal no final do ano passado.
“São diversos problemas de ordem financeira e administrativa que herdamos e teremos que resolver. Por conta disso estamos buscando todo o apoio que pudermos nos nossos deputados estaduais e federais, senadores, secretários de Estado e do nosso governador André Puccinelli, que já se comprometeu a ajudar nosso município no que estiver a seu alcance”, disse Casé ao ressaltar que, por conta dos diversos problemas herdados, sua administração vai levar tempo para conseguir colocar a “casa em ordem” e começar a colocar em prática seu plano de governo apresentado à população em campanha.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel on sábado, março 16, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sábado, março 16, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeito de Sete Quedas Tem Audiência com Puccinelli Nesta Semana"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO