Published On:segunda-feira, 11 de março de 2013
Posted by salatiel

Vereadores Prestigiam Aniversário do Banco do Brasil em Sete Quedas

Alguns vereadores do município de Sete Quedas participaram recentemente de um Café da manhã promovido para comemorar os 25 anos da agência do Banco do Brasil no município. Estiveram presentes vários convidados dentre empresários, profissionais liberais, comerciantes, vereadores dentre outros. Uma palestra foi proferida pelo Gerente da Agencia, Eduardo, que mostrou um  cronograma com os trabalhos da agencia de Sete Quedas. ”Quando alguém passa ali na rua, e vê aquela placa amarela, esperamos que nos vejam como um parceiro. Se não ver isso, queremos saber o porque, para podermos trabalhar juntos” disse Eduardo ao inicio da palestra.
Os vereadores presentes aproveitaram para salientar a importância da Agencia para o desenvolvimento da comunidade. Estiveram presentes os Vereadores Monalisa Alessi, Coró, Saulinho, Dé e também o presidente da Câmara Odney do Mercado.
“Não poderia deixar de parabenizar a gerencia do Banco do Brasil, pela brilhante iniciativa de apresentar os resultados alcançados no nosso município. Essa agencia tem dado uma parcela de contribuição muito grande ao desenvolvimento de nossa comunidade” parabenizou a vereadora Monalisa.
O vereador Coró, também mostrou-se satisfeito com a atuação da agencia na cidade. “A muitos anos acompanho o trabalho desta agencia, sendo cliente a vários anos. E muito importante a contribuição do Banco com o desenvolvimento de nossa comunidade. Principalmente aos produtores rurais que sempre puderam contar com o banco para trabalhar e produzir em nosso município. Estão de parabéns. E que venham mais 25 anos de parceria com nossa cidade” finalizou o vereador Coró.
Para o vereador Saulinho o Banco se mostrou um grande parceiro da administração municipal. “O Banco do Brasil sempre foi parceiro, efetuando o pagamento dos funcionários e pensionistas do município. O trabalho com fins sociais e também a parceria com o município e o Estado nos programas habitacionais seja no setor urbano ou rural” disse o vereador.

O Banco do Brasil de Sete Quedas hoje conta com 9 funcionários, a agencia recebeu uma reforma recentemente, conta também com uma entidade social, a AABB ( Associação Atlética Banco do Brasil), atualmente o único clube recreativo do município.  O Banco conta também com uma Carta de Credito ( Recursos que podem ser destinados a seus Clientes ), que poderá chegar a 60 milhões em abril, em linhas de créditos para empresas, pessoas físicas, produtores rurais. 

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, março 11, 2013. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, março 11, 2013. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Vereadores Prestigiam Aniversário do Banco do Brasil em Sete Quedas"

  1. nossa cidade esta com muitos burracos eo vereadora prestigiando o aniversario do bb sao tudo uns bando de fdp vao cuidar da cidade

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO