Published On:sexta-feira, 26 de abril de 2013
Posted by salatiel assis

Estadual de Ciclismo Teve Etapa Em Sete Quedas no Domingo

A segunda etapa do Campeonato de Ciclismo Estadual que aconteceu domingo 21 de abril em Sete Quedas foi um sucesso. Cerca de 100 atletas de dez cidades do Estado vieram participar, dentre elas, Jardim, Dourados, Rio Brilhante, Campo Grande, entre outras.

Na etapa houve a disputa em 8 categorias, a categoria elite que é livre para todos que quiserem participar, mas que já praticam o esporte há tempos, a categoria sub-30, que são para os que tem entre 23 á 30 anos, categoria Máster A, que é de 30 á 40 anos, categoria Máster B, acima de 40 anos, a categoria Máster C, de 50 á 60 anos, a categoria júnior de 17 á 23 anos, a categoria juvenil e a categoria feminina.

Também teve a disputa na categoria Mirim, no qual os  quatro participantes eram todos de Sete Quedas que receberam medalhas e o vencedor foi Pedro Augusto de Lima Rocha, a disputa nessa categoria foi uma forma de incentivar o esporte.

A Associação Ciclística Pantanal (ACP), de Sete Quedas, foi bem representada, tendo vencedores em seis das oito categorias disputadas. Nessas receberam destaque,
Fernando Camargo que ficou em 4º lugar na categoria Elite;
Adriano de Paula, 3º lugar, e Carlos M. Puccy, 7º lugar, na categoria Sub-30;      
Dionata Catache, 4º lugar, categoria Máster A;
Edivaldo F. Oliveira,mais conhecido como Vadinho do hotel 3º lugar, categoria Máster C;
Pablo O. Silva, 3º lugar, categoria Juvenil;
Daniela Back, 4º lugar, e Rosilene Ramos 6º lugar, na categoria Feminina.

Todos os participantes se esforçaram ao máximo para disputar mais essa etapa do Campeonato Estadual 2013, que conta pontos para o Ranking Estadual 2013, e também para bem representar o município de Sete Quedas, que recebeu todo apoio necessário da prefeitura municipal.

O presidente da ACP, Erasmo Ferreira Rodrigues, e o vice-presidente Carlos Renê, juntamente com toda a equipe de ciclismo de Sete Quedas, agradeceu a parceria da prefeitura municipal e demais colaboradores para a realização e consequentemente o sucesso que obteve este evento. No qual todos os participantes de outras cidades saíram satisfeitos com a receptividade dos Setequedenses.

E como disse Carlos Renê “é somente com esses incentivos que conseguimos a realização de eventos como esse”.

O prefeito José Gomes Goulart (Casé) e a equipe da ACP, que estiveram presente no local e agradeceu a presença de todos do município e também dos competidores das outras cidades que vieram participar. “Esta é mais uma forma de incentivar o povo da nossa região á prática do esporte, por isso é muito importante a presença de todos vocês aqui”, disse Casé.

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, abril 26, 2013. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, abril 26, 2013. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

5 comentários for "Estadual de Ciclismo Teve Etapa Em Sete Quedas no Domingo"

  1. vou falar esses caras so treina...ganhar nada.

  2. É Seu babaca vai Trabalhar o dia enteiro igual eles e a noite treinar ainda aqui ninguem é profissional....

  3. ENTAO NAO NAO FICA POR AI DIZENDO QUE TEM UMA BIKE DE 7.OOO REAIS,PRA QUE NEM UMA COLOCAÇAO ENTRE OS TRES PRIMEIROS.E A PREFEITURA AINDA GASTA COM ESSES CARAS.. .E SEU DINHEIRO QUE ESSES CARAS ESTÃO TORRANDO E VC IGNORANTE AINDA DEFENDE...QUEM É O BABACA.

  4. é isso ai mano.

  5. quem disse que eles trabalham tanto pois 16:00 ta todo mundo dando voltinha de bicicletas,e pedem dindin na prefeitura para viajarem .É mole.com o dinheiro de nossos impostos ,da saude educação moradia entre outras coisas.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO