Published On:segunda-feira, 8 de abril de 2013
Posted by salatiel assis

Identificado Segundo Assaltante Morto no Sábado Pela PM de Sete Quedas

Policial Ferido no abdômen Passa Bem
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira informação de que foi identificado o assaltante que morreu no confronto com a PM local no último sábado. Como Sendo Fernando Elias Nunes Fleitas, 23 anos de idade, vulgo Cacique, com mandado de prisão em aberto pelo Paraná. O primeiro assaltante que morreu no confronto com os foi identificado Roverson Bonifácio Viera, de 28 anos, natural de Paloma, mas residente na cidade de Corpus Christi, no Paraguai, também com mandado de prisão.


Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais militares faziam uma ronda de rotina pela cidade quando receberam a informação de que criminosos estavam assaltando motoristas no Centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20:30 horas do Sabado, a PM recebeu uma denúncia, informando que dois homens estariam tentando abrir as portas de um veículo no centro da cidade. Ao perceberem a movimentação no local, os suspeitos foram embora. Sendo que assim que chegaram ao local teve início um intenso tiroteio, que resultou na morte de um dos dois suspeitos, um foi ferido e encaminhado ao Hospital Municipal, e acabou morrendo em decorrência dos ferimentos e deixou um policial ferido, que foi atendido e se encontra em estado estável.

Detalhes da Ação

Dois militares foram até o local e conseguiram localizar os suspeitos e durante a abordagem, um dos criminosos, um homem de 28 anos, disparou contra os policiais. Outros policiais militares e civis chegaram ao local, e logo teve início um intenso tiroteio, que assustou moradores e pedestres, que logo tentaram sair da região. Um dos militares foi ferido na barriga, e mesmo assim, conseguiu atirar contra os criminosos. O  jovem de 23 anos foi atingido e morreu no local.
O outro homem, autor do disparo contra o policial, tentou fugir, disparando vários tiros contra os militares. Ele foi perseguido por uma distancia de aproximadamente 200 metros e revidou a ação, o policial agiu em legítima atingindo o assaltante com dois tiros. 
Os bandidos estavam armados com pistolas calibre .45.

Um assaltante foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto que um quarto conseguiu fugir ao cerco policial.
Logo após o término do tiroteio, uma equpe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado de plantão Rinaldo Moreira, foi até o local para iniciar as investigações e periciar as vias de acessos aonde aconteceu o confronto.

Cápsulas de projéteis de armas de fogo deflagradas foram recolhidas no local, sendo que as mesmas serão periciadas. Testemunhas foram ouvidas preliminarmente, mas elas deverão comparecer nos próximos dias a Delegacia para prestar depoimento.

Todos os criminosos já foram identificados, sendo que eles já possuem passagem pela polícia por assaltos a motoristas, e também, por roubos de veículos no Mato Grosso do Sul e Paraná. Um dos criminosos usava uma pistola calibre 45, originária da Argentina, e de uso restrito militar, a qual foi apreendida.

Três dos suspeitos tinha contra si, mandados de prisão em aberto.

Os policiais militares que participaram da ação também compareceram, de forma espontânea, a Delegacia de Polícia Civil, onde após prestaram depoimento, foram liberados. Suas armas também serão periciadas.

Os policiais civis e militares constataram que durante o confronto entre bandidos e policiais no Centro de Sete Quedas, nenhum civil teria ficado ferido.

Corpos Recolhidos por Familiares

Os corpos dos dois indivíduos mortos no confronto foram reclamado por faliniares. O paraguaio Roverson Bonifácio Viera, de 28 anos, e o brasileiro, Fernando Elias Nunes Freitas, o “Cacique”, de 23 anos, segundo a polícia, ambos já com passagem pela polícia por prática de crimes, foram levados para o Paraguai.
Roverson Bonifácio Viera, era natural da cidade de La Paloma, no Paraguai.
O Corpo Fernando Freitas, o “Cacique”, foi levado para a cidade de Salto Del Guairá, na divida com o Brasil.

Primeiro Assaltante morto no confronto





About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, abril 08, 2013. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, abril 08, 2013. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

5 comentários for "Identificado Segundo Assaltante Morto no Sábado Pela PM de Sete Quedas"

  1. Parabéns aos policiais, pela bravura! É disso que Sete Quedas, precisa, de policiais com força de vontade e sem medo de se expor ao perigo para salvar nossa cidade! PARABÉNS!

  2. VALEU POLICIAIS MILITARES A POPULAÇAO AGRADECE E APOIA TUDO O QUE FOR FEITO PRA NOS LIVRAR DESSA CORJA DE BANDIDOS CONTINUEM ASSIM SEM DAR MOLEZA PRA MALANDRO PROLIFERAR POR AQUI

  3. parabéns!!!

  4. os assaltantes ainda dava os ultimos suspiro mas a pax vida ja tava la nao perde tempo rsrsrsrsrkkkkkkk a concorencia e grande melhor a segurar kkkkkkkk

  5. Parabens policia de Sete Quedas esta botando ordem.

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO